93
3.2
. Cargo: AnalistadeMarketingNível II
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista deMarketing Nível I
1423-35 Ago / 2015
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerência deMercado
Nível II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Imagem Institucional
Nível I
Mercado
Área
Local/ Subsistema
Marketing
Marketing
Missão do Cargo
Garantir a preservação e fortalecimento damarca, produtos e serviços do sistema Unimed, incluindo o seu posicionamento
mercadologico com foco no segmento de saúde. Identificar as necessidades domercado, criando serviços para suprir as
demandas. Manter a comunicação alinhada com o objetivo demarketing. Ter foco nos clientes externo e interno.
Qualificações
Formação:
Superior Cursando
Curso:
Comunicação Social, Marketing ou Áreas afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática (Word, Excel, internet)
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Auxiliar a cooperativa na implantação emanutenção do plano de comunicação e utilização damarca conforme diretrizes
da Unimed do Brasil;
.
Desenvolver pesquisa demercado;
.
Auxiliar na promoção domarketing institucional da cooperativa;
.
Desenvolver plano de comunicação paramanter a empresa cliente atualizada sobre o rol de procedimentos e outras
novidades da empresa;
.
Desenvolver plano demarketing e comunicação integrada;
.
Desenvolver emonitorar asmídias sociais da Unimed Cerrado;
.
Desenvolver ações demercado.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Compreende o impacto de suas atividades em outras atividades do processo e área. Atua sob orientação de profissionais mais
experientes em processos críticos. Segue padrões técnicos da área. Cumpre suas responsabilidades conforme os prazos acordados
com a liderança. Realiza atividades de análise. Identifica e resolve situações com base em procedimentos pré-estabelecidos
Interage com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar redundâncias. Relaciona-se interna e externamente
segundo orientações e acompanhamento de profissionais mais experientes ou liderança.
Sistematiza e confere informações e gera
análises relacionadas às suas atividades. Identifica oportunidades e sugere aprimoramentos nas suas atividades.
Assinatura de Aprovação
Data
Funcionário