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5.2
. Cargo: Líder deatendimentopresencial
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Líder Presencial
2521-05 Set / 2015
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente Geral
Relacionamento Técnico II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Relacionamento Operacional
Líder
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Contas Médicas
Postos de Atendimento
Missão do Cargo
Garantir que o processo de atendimento ao beneficiário/prestador seja feito dentro dos prazos estabalecidos pela ANS,
assegurando o retorno aos usuários e auxiliando a coordenação da área de contasmédicas no recebimento e envio de contas
garantindo que a análise das contasmédicas da cooperativa seja feita de acordo com as normas e regras vigentes.
Qualificações
Formação:
Superior Completo, recomendável: Pós graduação na área
Curso:
Administração e afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática (Word, Excel Avançado, internet), Manutal de Intercambio, Hol de
procedimento, Gestão de contratos, Direito do consumidor
,
Normativas da ANS e das Operadoras de Saúde.
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
o
Auxiliar no atendimento a usuários por telefone repassando as informações solicitadas pelosmesmos (cobertura, abrangência,
pedidos de agilidade nos procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
o
Coordenar o recebimento do faturamento dos prestadores, protocolar e enviar a área de contasmédicas;
o
Conferir os demonstrativos e se houver correções sinalizar a área de contasmédicas sempre que necessário;
o
Imprimir faturas, boletos e demonstrativos de cobrança para enviar as empresas contratantes e/ou ao beneficiário;
o
Prestar assistência aos cooperados e prestadores, solucionando possíveis problemas repassados pela diretoria;
o
Acompanhar pagamentos da produtividade dos cooperados, sempre que necessário;
o
Apoiar o departamento jurídico, sempre que necessário, no fornecimento de informações em questões que envolvem a ANS;
o
Oferecer suporte aos prestados para perfeita utilização do sistema, sempre que necessário;
o
Acompanhar autorizações através do sistema SAW, sempre que necessário;
o
Auxiliar na conferência e correção de relatórios para realizar o pagamento para os prestadores, sempre que necessário;
o
Responsável pelo caixa da empresa junto à área financeira da cooperativa;
o
Fazer treinamento ou reciclagem de informações com os operadores de atendimento, sempre que necessário;
.
Responsável pela coordenação do posto/loja de atendimento, assim como do seu perfeito funcionamento e conservação
(patrimonial).
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Supervisiona os atendimentos da área e analisa os encaminhamentos dados aos clientees. Intervêm no processo de atendimento
em situações críticas/de grande complexidade. Identifica e resolve problemas nos processos de atendimento sob sua
responsabilidade com autonomia. Analisa sugestões de melhoria junto a superiores e coordena operacionalemente sua
implantação. Atua com autonomia técnica e operacional nos processos e atividades pelas quais responde. Orienta
operacionalemnte o trablaho das equipes, monitornado o cumprimento de metas e prazos. É responsável pela organização das