Manual de Cargos - Versção 02 - page 110

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5.6
. Cargo: Atendentenível II
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Atendente Nível II
4221-10 Set/2015
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Coordenador de Contas Médicas
Operador III
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Relacionamento Operacional
Operador II
Adm / Finalceira
Área
Local/ Subsistema
Contas Mécicas
Posto de Atendimento
Missão do Cargo
Garantir que o processo de atendimento ao beneficiário/prestador seja feito dentro dos prazos estabalecidos pela ANS,
assegurando o retorno aos usuários e auxiliando a coordenação da área de contasmédicas no recebimento e envio de contas
garantindo que a análise das contasmédicas da cooperativa seja feita de acordo com as normas e regras vigentes.
Qualificações
Formação:
EnsinoMédio Completo, recomendável: Superior Cursando
Curso:
EnsinoMédio e afins.
Conhecimentos Técnicos:
: Informática básica(Internet e digitação), Atendimento ao público, Sistema Unimed
ou afins (área da Saúde)
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Atender usuários passando as informações solicitadas pelosmesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos
procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
.
Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos;
.
Fazer solicitação de 2ª via de carteitinha (perdida ou vencida) de acordo com regras de contratos;
.
Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos;
.
Auxiliar na remoção de beneficiários, sempre que necessário, de acordo com regras de contratos;
o
Auxiliar na conferência dos demonstrativos e se houver correções sinalizar a área de contasmédicas sempre que
necessário;
o
Imprimir faturas, boletos e demonstrativos de cobrança para enviar as empresas contratantes e/ou ao beneficiário;
o
Oferecer suporte aos prestados para perfeita utilização do sistema, sempre que necessário;
o
Acompanhar autorizações através do sistema SAW, sempre que necessário;
o
Auxiliar na conferência e correção de relatórios para realizar o pagamento para os prestadores, sempre que necessário.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Executa rotinas de atendimento. Atende demandas/situações de temas específicos, conforme diretrizes da organização. Contribui
com sugestões demelhoria em suas atividades de atendimento.
Atua sob orientação. Cumpre padrões, normas e prazos definidos
para suas atividades. Compreende o impacto de suas atividades em outras atividades da área e no processo de atendimento.
Data
Funcionário
Data
Gestor
FS.00
V01
1...,100,101,102,103,104,105,106,107,108,109 111,112,113,114,115,116,117,118
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