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Indicadores de desempenho administrativo
COMUNICAÇÕES
DE MARKETING
GRI PR6
PROGRAMA DE ADESÃO ÀS LEIS,
NORMAS E CÓDIGOS VOLUNTÁRIOS
RELACIONADOS A COMUNICAÇÕES DE MARKETING
INCLUINDO PUBLICIDADE, PROMOÇÃO E PATROCÍNIO,
DISCRIMINADOS POR TIPO DE PATROCÍNIO.
A Unimed Uberlândia visa a ética na publicidade, não veiculando
anúncios ou campanhas de conteúdo enganoso, ofensivo ou abusivo
procurando ser leal com seus concorrentes e seguindo as disposições do
CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária , em
suas ações. Quanto as comunicação e marketing, a Unimed Uberlândia
nunca teve casos de queixas ou não conformidade em entidade
representativa do segmento. Em 2012 foi realizada a internalização dos
serviços de agência e criado a HOUSE, que é responsável por todas as
comunicações internas, desenvolvimento de campanhas, Projetos, logos,
entre outros.
Referente à gestão da marca, é seguido o padrão da Unimed do Brasil
com especificação de cores e fontes do sistema Unimed.
Relações Públicas e Patrocínios são tratados de forma sazonal, de acordo
com os eventos realizados anualmente. Existem parcerias firmadas
com Rádios, e TVs onde são realizadas as veiculações de propagandas,
lançamento de campanhas de vendas, ou outra comunicação formal de
interesse da sociedade.
GRI PR7
NÚMERO TOTAL DE CASOS DE NÃO
CONFORMIDADE COM REGULAMENTOS
E CÓDIGOS VOLUNTÁRIOS RELATIVOS A COMUNICAÇÕES
DE MARKETING, INCLUINDO PUBLICIDADE, PROMOÇÃO
E PATROCÍNIO, DISCRIMINADOS POR TIPO DE RESULTADO.
Não houve.
PRIVACIDADE
DO CLIENTE
GRI PR8
NÚMERO TOTAL DE RECLAMAÇÕES
COMPROVADAS RELATIVAS A VIOLAÇÃO DE
PRIVACIDADE E PERDA DE DADOS DE CLIENTES.
Nunca foi registrada qualquer questão ligada à confidencialidade de
dados ou privacidade dos clientes.
GRI PR9
VALOR MONETÁRIO DE MULTAS
(SIGNIFICATIVAS) POR NÃO CONFORMIDADE
COM LEIS E REGULAMENTOS RELATIVOS AO
FORNECIMENTO E USO DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
A Unimed Uberlândia possui processos referente a multas e sanções não
monetárias, no total são 78 processos considerados prováveis totalizando
o valor de R$ 3.153.771,97, os processos remotos são 14 totalizando R$
479.295,74 e processos possíveis são 140, totalizando R$ 3.336.035,98,
porém esses processos estão em fase de andamento (pendentes de
decisão), não havendo ainda como mensurar os resultados dessas ações.