Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boleto
Acesse nosso Guia Médico
Veja como consultar o seu comprovante
Encontre o melhor plano para você
Acesse nosso Banco de Talentos
Encontre a Unimed mais perto de você
A Unimed
Notícias
Voltar
A Unimed Londrina iniciou a campanha promocional pessoa física (PF) no último dia 21 de abril. Nos próximos dias, Londrina e região estarão repletas de anúncios, cujo mote é "Saúde, segurança e proteção". Os clientes que contratarem o plano nessa campanha terão 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades.
A gerente de Marketing & Comunicação da Singular, Dayane Santana, explica que no ano passado, por conta do início da pandemia, a cooperativa veiculou campanhas institucionais que reforçassem os cuidados com o novo coronavírus. "Avaliamos que não era adequado propor uma campanha de vendas em um momento muito delicado e de preocupação com a saúde das pessoas. Por isso, optamos por anúncios e conteúdos que ressaltassem os cuidados com a saúde física e mental. Dessa maneira, a gente manteve em evidência a nossa marca, com cautela e ponderação", justifica.
Os exemplos de campanha institucionais veiculadas em 2020 foram os outdoors do Heróis de Plantão, a série de vídeos do YouTube #VivaBemEmCasa e anúncios em redes sociais e outdoors com as palavras-chave "cuidado", "segurança", "facilidade" e "proteção".
Com as ações de marketing realizadas no ano passado, a Cooperativa pode definir estrategicamente as campanhas deste ano. "As palavras que tiveram mais alcance e geraram mais interesse nos prospects [clientes em potencial] foram 'segurança' e 'proteção'. Por conta desta análise de marketing, a primeira campanha do ano, realizada em janeiro, tinha como mote 'Proteja o seu ano com Unimed Londrina'. Agora, nesta campanha promocional para pessoa física decidimos colocar em evidência as palavras 'saúde, segurança e proteção'", afirma Dayane.
Com estas palavras-chave, as peças da campanha PF visam a destacar que os futuros clientes podem encontrar todos esses atributos na Unimed Londrina e ainda 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades.
A campanha será veiculada até o dia 21 de maio nas mídias sociais, emissoras de rádio e TV, outdoors, banners, paineis digitais e frontlights de estabelecimentos comerciais e shoppings Catuaí e Boulevard. Também estão programadas a entrega de panfletos e/ou circulação de carro de som em Londrina, Cambé, Ibiporã, Arapongas e Rolândia.
Para preparar a equipe de Vendas da Cooperativa, uma live foi realizada na noite do último dia 20 de abril. O evento foi uma oportunidade para lançar e explicar o mote da campanha, apresentar o cenário e as expectativas da Cooperativa para este ano.
"A campanha promocional pessoa física tem grande relevância porque ela visa a contribuir com as metas da Cooperativa referentes ao aumento da carteira de clientes e geração de receita", destaca o gerente de Vendas da Unimed Londrina, Ricardo Häussler.
"Para colocar toda a equipe em sintonia, trouxemos o projeto Istambul novamente. Para isso, promovemos uma ação interativa, enviando um kit para todos os vendedores incentivando eles a produzirem uma foto individual prontos para guerra, além de motivarem a criar um grito de guerra em equipe", comenta Häussler.
Unimed
Serviços
Sustentabilidade
Viver Bem