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Unimed Cuiabá aplica protocolos de atendimento humanizado aos beneficiários

Texto: Agência Unimed de Notícias
        31 de março, 2023
A nova gestão da Unimed Cuiabá, atenta às necessidades e anseios dos mais de 225 mil beneficiários, aplicou junto aos seus colaboradores o “treinamento de boas práticas no atendimento aos clientes”, na manhã desta sexta-feira (24).

O diretor de Mercado da cooperativa, Victor Sano, explica que o objetivo é melhorar a resolutividade e satisfação dos beneficiários. “É muito importante que as equipes entendam as dores dos clientes e ofereçam soluções eficientes e de forma humanizada, atenta a cada necessidade. Nossa gestão busca valorizar, proteger e sempre garantir a satisfação dos beneficiários”, destaca Victor Sano.  

A gerente de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Franciely Campos, avalia sobre a importância da proatividade para bons resultados. “Redobrar a atenção e ser proativo são características indispensáveis no atendimento aos clientes em busca de soluções e respostas eficazes”, explicou.  

O treinamento de boas práticas é realizado de forma pontual com os setores e, anualmente, durante o encontro com todas as áreas da cooperativa. “O nosso foco é sempre garantir um cliente satisfeito e que se sinta acolhido quando entra em contato conosco”, concluiu Michelle Siqueira, coordenadora da Ouvidoria.
 
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