Releases 

Unimed do Brasil

null Unimed se destaca na 21ª edição do anuário Valor 1000

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed se destaca na 21ª edição do anuário Valor 1000

Com quatro planos de saúde entre os 10 maiores do Brasil, marca figura em 32 posições entre os 50 maiores planos de saúde do país em 2021
        06 de outubro, 2021

A Unimed foi um dos principais destaques na categoria planos de saúde da 21ª edição do anuário Valor 1000, publicação que elenca as melhores empresas em 26 setores e apresenta o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil.

Além de figurar em 32 posições entre os 50 maiores planos de saúde do país, o que representa 64% do total, quatro planos de saúde do sistema de cooperativas estão entre os 10 maiores do Brasil. A Central Nacional Unimed, operadora nacional, conquistou a melhor posição entre as Unimeds, ficando na 6ª colocação. Em seguida aparecem no ranking a Unimed Rio (RJ), com a 7º posição, a Unimed Belo Horizonte (MG), com a 8º, e a Unimed de Porto Alegre (RS), em 10º.

A  Unimed ainda foi representada na lista das 50 maiores de previdência e vida pela Seguros Unimed, conquistando o 18º lugar da categoria.

Os resultados foram celebrados pelo presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior. "A publicação espelha a potência do nosso cooperativismo e a relevância econômica e social do Sistema Unimed no país", afirma.

O anuário Valor 100 é fruto da coleta, tratamento, tabulação e análise realizados por profissionais do jornal Valor Economico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP).

Os vencedores deste ano foram anunciados durante a cerimônia da 21ª edição, realizada na noite da última quarta-feira, 29 de setembro.

Confira abaixo a lista com a posição de cada Unimed no ranking de 2021:

6° - Central Nacional Unimed
7° - Unimed Rio (RJ)
8° - Unimed Belo Horizonte (MG)
10°- Unimed Porto Alegre (RS)
11°- Unimed Curitiba (PR)
12°- Unimed Campinas (SP)
13°- Unimed Fortaleza (CE)
14°- Unimed Seguros Saúde
19°- Unimed Goiânia (GO)
20°- Unimed Recife (PE)
21°- Unimed Vitória (ES)
22°- Unimed Belém (PA)
23°- Unimed Cuiabá (MT)
24°- Unimed Leste Fluminense (RJ)
28°- Unimed Grande Florianópolis (SC)
29°- Unimed Natal (RN)
30°- Unimed São José do Rio Preto (SP)
31°- Unimed João Pessoa (PB)
32°- Unimed Nordeste/RS (RS)
33°- Unimed Santos (SP)
34°- Unimed Londrina (PR)
35°- Unimed Ribeirão Preto (SP)
36°- Unimed Campo Grande (MS)
37°- Unimed Regional Maringá (PR)
38°- Unimed Maceió (AL)
39°- Unimed Fesp (SP)
43°- Unimed Sorocaba (SP)
44°- Unimed Uberlândia (MG)
45°- Unimed Juiz de Fora (MG)
46°- Unimed Bauru (SP)
47°- Unimed Blumenau (SC)
48°- Unimed São José dos Campos (SP)


Sobre a Unimed

A Unimed tem 53 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 341 cooperativas de saúde, com assistência para 18,2 milhões de beneficiários em todo o País.

A Unimed conta com mais de 118 mil médicos cooperados, 149 hospitais próprios e mais de 2.400 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.

Sua marca é ratificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) como de alto renome por seu grande nível de conhecimento pelo público, autoridade incontestável e fama que ultrapassa os limites do segmento de saúde.
 

Mais informações:
Hill + Knowlton Strategies
Assessoria de imprensa da Unimed do Brasil
unimed@hkbrasil.com.br

Responsive Image

Notícias Unimed

Consulte as últimas notícias do Sistema Unimed