RELATAR DESVIO DE CONDUTA


ATENÇÃO! O Canal de Denuncia não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com a Ouvidoria pelo número 0800 057 0000
 

COMO VOCÊ PODE FAZER UMA DENÚNCIA?


Escolha o canal desejado e relate o ocorrido de forma anônima ou com identificação.
A sua denúncia será recebida através de uma empresa terceirizada e especializada de forma 100% segura.
FORMULÁRIO ONLINE
24hrs por dia

Acesse o canal e faça a sua denúncia. Guarde o número de protocolo para fazer o acompanhamento ou então adicionar novas informações.
TELEFONE O800
seg a sex 9hr à 17hr

Faça o seu relato e guarde o número de protocolo recebido para fazer o acompanhamento através do portal ou 0800, assim como adicionar novas informações.
NÚMERO WHATSAPP (21) 98655-0006
seg a sex 9hr à 17hr

Faça o seu relato e guarde o número de protocolo recebido para fazer o acompanhamento através do portal ou WhatsApp, assim como adicionar novas informações.

QUEM PODE DENUNCIAR?


O canal é destinado a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

CONHEÇA O NOSSSO COMPROMISSO

Transparência e ética
Vamos juntos contruir uma empresa ainda melhor para todos.
 
RN Nº 518 de 29 de abril de 2022
Dispõe sobre adoção de práticas mínimas de governança corporativa, com ênfase em controles internos e gestão de riscos, para fins de solvência das operadoras de plano de assistência à saúde.

Juntos construímos uma empresa cada vez mais ética e transparente.

Formulário online

Telefone

0800 740 4781
(seg a sex de 9hr às 17hr)

WhatsApp

(21) 98655-0006
(seg a sex de 9hr às 17hr)