Pesquisa de Satisfação

A Unimed de Pindamonhangaba realizou, entre os dias 09 de setembro de 2023 e 06 de abril de 2024, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, prevista no PQO (Programa de Qualificação de Operadoras), por meio do Instituto de pesquisa 121 Labs. Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico, específico, emitido pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), considerando um universo de 6607 beneficiários acima de 18 anos. A amostra foi de 364 entrevistados, cumprindo uma margem de erro máxima de 4,18% e nível de confiança de 90%.

Embora essa pesquisa ainda seja voluntária, a Unimed considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para identificar as oportunidades de melhorias, contribuindo para a garantia da satisfação de seus clientes.

Confira os resultados ao ano base 2023:

Segue, abaixo, os resultados da pesquisa:

Resultados da Pesquisa – ACESSE AQUI

Relatório da Auditoria Independente – ACESSE AQUI

 


Em 2023, no período de março a abril, a Unimed de Pindamonhangaba realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do Instituto 121 Labs, que revelou a satisfação geral dos entrevistados, com a Unimed de Pindamonhangaba, em torno de 79%.

73% dos entrevistados recomendaria o plano de saúde da UNIMED DE PINDAMONHANGABA a amigos e familiares.

Embora essa pesquisa ainda seja voluntária, a Unimed considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para identificar as oportunidades de melhorias, contribuindo para a garantia da satisfação de seus clientes.

Segue, abaixo, os resultados da pesquisa:

Resultados da Pesquisa – ACESSE AQUI

Relatório da Auditoria Independente – ACESSE AQUI

 


No período de março a abril de 2022, a Unimed de Pindamonhangaba realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ACESSE AQUI, por meio do Instituto de Pesquisas PHD (CONRE-3 No J3126), para analisar a satisfação de seus beneficiários referente ao ano de 2021.

A pesquisa revelou que a satisfação geral dos entrevistados está em torno de 80%.

71% dos entrevistados recomendariam o plano de saúde da Unimed de Pindamonhangaba a amigos e familiares.

 

Segue, abaixo, os resultados da pesquisa:

Resultados da Pesquisa – ACESSE AQUI

Relatório da Auditoria Independente – ACESSE AQUI

 


 

A pesquisa do Instituto 121 Labs, realizada em 2021, revela que a satisfação geral dos entrevistados com a Unimed de Pindamonhangaba está em torno de 87%.

81% dos entrevistados recomendaria o plano de saúde da Unimed de Pindamonhangaba a amigos e familiares.

No período de março a abril de 2021, a Unimed de Pindamonhangaba realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ACESSE AQUI, por meio do Instituto de Pesquisas 121 Labs, para analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2020. A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico da ANS para sua realização.

Essa pesquisa é voluntária e, a Unimed considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para garantir a satisfação e identificar as oportunidades de melhorias.


Segue, abaixo, os resultados da pesquisa:

Resultados da Pesquisa – ACESSE AQUI

Relatório da Auditoria Independente – ACESSE AQUI

 


 

A pesquisa do Instituto 121 Labs, realizada em 2020, revela que 84,74% dos clientes da UNIMED PINDAMONHANGABA qualificam o plano como bom ou muito bom.

No período de março a abril de 2020, a Unimed de Pindamonhangaba realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ACESSE AQUI, por meio do Instituto de Pesquisas 121 Labs, para analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2019. A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico da ANS para sua realização.

Essa pesquisa é voluntária e, a Unimed considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para garantir a satisfação e identificar as oportunidades de melhorias.



Segue, abaixo, os resultados da pesquisa:

Resultados da Pesquisa – ACESSE AQUI

Relatório da Auditoria Independente – ACESSE AQUI