Notícias

Voltar Campanha MeAmoGrafia com vantagens e novidades

Campanha MeAmoGrafia com vantagens e novidades

Período estendido e valor único de R$ 20 na coparticipação devem atrair beneficiárias
        28 de setembro, 2022
MeAmoGrafia é o nome da campanha promovida anualmente para estimular o diagnóstico precoce do câncer de mama em beneficiárias dos planos da Unimed Alto Jacuí. Na edição deste ano, a maior novidade é o período estendido: as mulheres que apresentam as condições necessárias para participar (idade maior de 40 e que estão há no mínimo um ano sem realizar o exame) tem cinco meses (de outubro a fevereiro) para colocar a sua mamografia em dia dentro da campanha. Além disso, elas podem aproveitar o valor único de R$ 20 na coparticipação do plano.
O funcionamento da MeAmoGrafia é o seguinte: a beneficiária localiza seu nome em lista (disponível na sede administrativa da Unimed em Ibirubá ou posto de atendimento em Espumoso, além do Coopersaúde de Tapera e Fundo Cooperativado de Saúde, em Selbach) e retira a guia autorizada da campanha. Após, deve agendar o exame em dois endereços e aguardar o resultado, retirando-o nestes mesmos locais. 
O objetivo principal da Unimed Alto Jacuí é contribuir para a qualidade de vida das beneficiárias e regularizar a quantidade de mamografias atrasadas.

Confira a seguir o regulamento completo:


 

Utilize uma tag para filtrar o assunto de sua preferência.