Responsive Image

Precisa falar com a Gente?

A Unimed Araxá disponibiliza esse canal para que você possa fazer suas sujestões, Elogios, Críticas e Reclamações.
Ajude-nos a crescer e melhorar nossos serviços a cada dia.
Basta responder a pergunta abaixo e preencher o questionário que irá surgir.
Vamos começar?


Unimed Araxá pensando em seus beneficiários e atendendo as exigências da RNº 323, criou a Ouvidoria Unimed, buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, os clientes contam com mais um canal de relacionamento para resolução de suas manifestações com imparcialidade e transparência.

A Ouvidoria é uma unidade que recebe, analisa e dá tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários, em especial àquelas que não foram  solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento, com funcionamento no horário comercial em dias úteis.

Se sua manifestação não foi solucionada pelo seu canal de atendimento habitual, disponível nas unidades de atendimentos da Unimed Araxá, contate a Ouvidoria que a acolherá de modo a resolver conflitos buscando sanar eventuais deficiências em seu funcionamento.

Acesse o link abaixo: