Faça sua busca aqui
Traga o seu talento para a Unimed
A Federação
Notícias e Agenda
Voltar
A diretoria executiva da Unimed Federação Centro Brasileira reuniu-se, no dia 11 de abril, com diretores e gestores da federada Unimed Caldas Novas. O encontro faz parte do projeto Direx Itinerante, criado para estreitar o relacionamento entre a Federação e suas federadas. A primeira edição deste ano aconteceu na semana passada, na federada Unimed Rio Verde.
Neste novo encontro, os diretores apresentaram os projetos da Federação para 2022, o planejamento estratégico e os serviços prestados às federadas, todos disponíveis à Unimed Caldas Novas. Representantes da Unimed Cerrado também participaram da reunião e falaram sobre o trabalho da Central Regional.
A Federação foi representada pelos diretores Danúbio Antonio de Oliveira (presidente), Sérgio Baiocchi (vice-presidente), Martúlio Nunes Gomes (superintendente) e Éder Cássio Rocha Ribeiro (de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional), a superintendente Fabiana Daniel Neves, a gerente de Estratégia e Conformidade, Christianne Pimenta, e o assessor jurídico Daniel Faria.
Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Unimed Caldas Novas, Fernando de Oliveira, o vice-presidente Eduardo Augusto, a diretora Comercial, Ellen Andrade, a gerente geral, Luciene Coelho.
Viver Bem
Quem Somos
Institucional