Dia a Dia

Federação realiza AGO 2024

Contas e relatório de gestão aprovados e novo Conselho Fiscal eleito
        25 de março, 2024
Realizada em 15 de março, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024 da Unimed Federação Centro Brasileira aprovou por unanimidade as contas e o relatório de gestão de 2023, elaborado no formato digital e seguindo as normas internacionais da Global Reporting Initiative (GRI). 

Também de forma unânime, foi aprovada a destinação das sobras líquidas, que totalizaram cerca de R$ 1,6 milhão: 40% vão para o fundo de contingência da Federação e 60% para o capital social. 

A assembleia, realizada no formato híbrido, também aprovou os novos valores dos honorários, gratificações e cédula de presença dos membros dos órgãos de administração e conselho fiscal e o plano de trabalho para esse ano, que prevê o incremento de vários serviços prestados às Unimeds.

Durante a AGO, que reuniu a diretoria executiva – Danúbio Antonio de Oliveira, Sérgio Baiocchi, Martúlio Nunes Gomes e Éder Cássio Rocha Ribeiro - e presidentes e representantes das Singulares federadas, foram eleitos os membros do conselho fiscal da Federação para a gestão 2024/2025. A comissão eleitoral foi presidida por José de Oliveira e Silva (Unimed Norte Goiano) e composta por Tânia de Oliveira Mendes Crepaldi (Unimed Rio Verde) e Petterson Idelmino França (Unimed Catalão).





O novo conselho fiscal tem a seguinte composição: Brenner Brandão Silva (Unimed Gurupi), Gilson Cassem Ramos (Unimed Goiânia) e Pedro Henrique Miguel Alves (Unimed Catalão) – efetivos e Claudionor Dias Barcelos (Unimed Morrinhos), Robson Tavares (Unimed Goianésia) e Thiago Campos Moraes (Unimed Caldas Novas) – suplentes.