Seja bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Cerrado

Ouvir você, esse é o plano!

 

A Ouvidoria é um canal de segunda instância de atendimento, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, mediando eventuais conflitos e aperfeiçoando os serviços desta operadora. É responsável por receber reclamações, sugestões, consultas, elogios, denúncias e reanálise de negativas.

Quando acionar a Ouvidoria?
Por ser um recurso de segunda instância de atendimento, a Ouvidoria não substitui e nem anula a atividade do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. A Ouvidora deve ser acionada quando a manifestação já passou pela 1ª instância e não foi resolvida ou que passaram pelas instâncias anteriores não foram resolvidas satisfatoriamente.

O horário de funcionamento da Ouvidoria:
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados. Canais de atendimento da Ouvidoria:
- E-mail, através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedcb.coop.br
-  Whatsapp, através do número (62) 9 9338-7841
- Formulário abaixo

Formulário Ouvidoria