null Covid-19 e gripe

Covid-19 e gripe

A Unimed Cuiabá segue garantindo o atendimento de forma não presencial e gratuita, para que seus clientes recebam atendimentos.
Texto: Assessoria de Comunicação
        24 de janeiro, 2022

Com a alta disseminação da nova variante do coronavírus Ômicron e do vírus H3N2 da Influenza, a Unimed Cuiabá orienta que seus clientes se utilizem dos serviços remotos SOS Unimed (por telefone) e Telemedicina (por chamada de vídeo).

A Cooperativa alerta que a grande demanda de pessoas com sintomas gripais, em busca de serviços médicos tem gerado maior tempo de espera no atendimento.

As recomendações, que servem tanto para a COVID-19 quanto para a gripe  (doença causada pelo vírus Influenza), é de que sejam seguidas as medidas de prevenção como: distanciamento social, cobrir a boca ao espirrar e de higienização das mãos, uso de máscaras de maneira adequada, limpeza e desinfeção de ambientes, isolamento de casos suspeitos e confirmados, conforme orientações médicas.

A Unimed Cuiabá segue garantindo o atendimento de forma não presencial e gratuita, para que seus clientes recebam atendimentos. A Cooperativa disponibiliza a Telemedicina Ambulatorial, com agendamento pelo (65) 3319-3500.

Lembre-se, que antes de ir ao Pronto Atendimento, entre em contato com o SOS Unimed Cuiabá – orientação médica - pelo número 0800 772 3772, inclusive em situações de dúvida sobre doenças ou seu tratamento.