null Selo Ouro no Selo Governança e Sustentabilidade - Manutenção 2021

Selo Ouro no Selo Governança e Sustentabilidade - Manutenção 2021

Texto: Assessoria de Comunicação
        22 de setembro, 2021

A Unimed Cuiabá atendeu aos pré-requisitos de manutenção do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2021, portanto mantém o Selo OURO concedido pela Unimed do Brasil, na edição 2020.

“Estamos muito orgulhosos dessa conquista, pois é um importante reconhecimento ao trabalho que a gestão vem fazendo. Investimos em ações estruturadas de governança, profissionalização de processos e eficiência. Isso tudo impacta diretamente na qualidade do serviço prestado aos nossos beneficiários e nas condições de trabalho dos médicos cooperados”, afirmou o diretor-presidente da Cooperativa médica, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior.

Dentre os pré-requisitos que foram avaliados este ano estão a situação econômico-financeira adequada, o preenchimento e envio do Balanço Social Unimed, a ausência de intervenção fiscal ou administrativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e envio de um Plano de Ação com foco em melhorias.

Isto demonstra que, além de garantir o Selo, a Unimed Cuiabá está comprometida com a implementação de boas práticas e o desenvolvimento de melhorias na governança e na gestão para a sustentabilidade, fortalecendo assim o maior sistema de cooperativas médicas do mundo.