null Unimed Cuiabá alcança nota máxima em ranking de Intercâmbio da Unimed do Brasil

Unimed Cuiabá alcança nota máxima em ranking de Intercâmbio da Unimed do Brasil

Texto: Bruna Pinheiro - Assessoria Unimed Cuiabá
        12 de maio, 2016

Cooperativa possui 90 mil clientes em intercâmbio

12 Maio 2016

Com aproximadamente 90 mil clientes de intercâmbio por mês, a Unimed Cuiabá recebeu a nota A da Unimed do Brasil no setor. A avaliação diz respeito ao primeiro trimestre de 2016 e reconhece o alto padrão de atendimento aos beneficiários de outras cidades e estados que passam pela unidade cuiabana.

Para atingir a nota A no ranking, a Cooperativa deve atender uma série de requisitos exigidos pela Unimed do Brasil. Entre eles estão o bom funcionamento do cartão magnético que libera os procedimentos, exames e consultas, ágil tempo de resposta e atendimento ao cliente 24 horas por dia.

Diretor de Relacionamento e Intercâmbio da Unimed Cuiabá, o cirurgião pediatra Eloar Vicenzi, diz que a classificação máxima da Cooperativa fortalece ainda mais as ações e atividades voltadas para a melhoria no setor. Segundo ele, além da dedicação aos beneficiários da Capital, a Unimed Cuiabá busca a excelência no atendimento aos pacientes de fora também.

“O cliente em intercâmbio tem suas especificidades, como a necessidade de resposta mais rápida por estar longe de casa, por exemplo. É um tipo de beneficiário que demanda nossos esforços no atendimento”, ressalta Eloar.

A classificação nível A da Unimed Cuiabá é comemorada também pelo presidente da Cooperativa, o patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior. De acordo com ele, os bons índices relacionados aos clientes em intercâmbio devem ser ampliados para manter o reconhecimento nacional.

“Recebemos a classificação com alegria, porém, sabemos das dificuldades no mercado em todos os setores e isso deve ser levado em consideração para que o padrão Unimed Cuiabá avance ainda mais”, finaliza.