Quando vence a primeira fatura?
No caso do contrato particular, a primeira fatura é paga no momento da contratação. Os planos empresariais possuem a data de vencimento definidas pela própria empresa, em negociação com a Unimed Cuiabá.


A coparticipação é cobrada junto com a mensalidade, no mesmo boleto?
Sim. A co-participação possui média de dois a três meses para ser repassada ao beneficiário e inclusa no boleto de mensalidade.


Como posso conferir a utilização e cobranças de coparticipação?
O serviço está disponível na área restrita do beneficiário, na opção Meu Contrato. No local está disponível o extrato de utilização dos últimos seis meses para acompanhamento. Caso tenha interesse, o beneficiário pode acessar a opção Pagamento (link) para conferir suas faturas detalhadas.


Como e onde posso efetuar o pagamento?
O boleto pode ser pago no Auto-atendimento ou no setor Financeiro na Sede da Unimed Cuiabá, Farmácias Unimed e em toda a rede bancária, incluindo Internet Banking.

 

Como colocar em débito automático?
Para incluir o boleto em débito automático, é necessário preencher formulário de solicitação. O requerimento pode ser feito junto à Unimed Cuiabá ou direto na agência bancária. Para beneficiários com conta no Banco do Brasil, a solicitação deve ser realizada somente na agência. Confira a relação de bancos:

• Banco do Brasil

• Banco Itaú

• Caixa Econômica Federal

• Bradesco

• Sicredi

• Santander


Como obter a segunda via do boleto?
O código de barras para pagamento pode ser obtido por meio aplicativo Unimed com Você, disponível para aparelhos Android e IOS. Basta fazer o login com o número da sua carteirinha e criar uma senha de acesso.


Como optar pelo recebimento via e-mail?
Acesse a opção “cadastro de boleto eletrônico” na área Pagamento do hotsite do cliente. Ao se cadastrar, o beneficiário receberá por e-mail link para acesso ao boleto. É necessário digitar código do cartão e senha do cliente para concluir a visualização.

Se preferir, acesse a página inicial do site da Unimed Cuiabá e clique em “Segunda via de boleto”.