Canais de Atendimento

A Unimed está aqui
por você!


Queremos te ouvir!
Saiba como realizar elogios, sugestões, reclamações e solicitar informações. 
 

Atendimento de primeira instância 

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.

Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed.

(38) 3729 7200 

SAC • Serviço de Atendimento ao Cliente 


(31) 99281 0007  

Atendimento Virtual via Whatsapp -
Unimed Atende

Ouvidoria 

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a).