Canais de Atendimento

A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

Icon Image

Fale com a Unimed

Aproveite este canal para registrar sugestões, elogios, reclamações ou solicitar esclarecimentos de dúvidas.

Acesse aqui
Icon Image

Central de Atendimento

Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed.

Clique aqui
Icon Image

Unimed Atende

Nossos clientes agora contam com  atendimento via WhatasApp 

Saiba +
Icon Image

Saúde Ocupacional

Agende os exames ocupacionais (admissioal, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional) e as consultas especializadas, dos seus colaboradores.

Acesse aqui
Icon Image

Canal de Denúncia

Esse é um portal seguro e independente para registro de informações de violação de condutas éticas ou descumprimento das legislações. Garantimos o anonimato e segurança da identidade do denunciante.

Acesse aqui
Icon Image

Ouvidoria

A Ouvidoria é a unidade de segunda instância voltada para a solução administrativa dos conflitos e tem por objetivo analisar, com imparcialidade e transparência, as manifestações dos beneficiários, registradas sobre as formas de reclamação, denúncia, sugestão, crítica ou elogio.

Acesse aqui