Dúvidas Frequentes - Unimed Jundiaí
Dúvidas Frequentes
Sim. Para agendamento e atendimento nas unidades da Unimed Jundiaí, nos consultórios ou em serviços credenciados é obrigatória a apresentação do Cartão Unimed Jundiaí e de um documento com foto.
Com o Aplicativo Unimed SP – Clientes você tem o cartão virtual, que tem a mesma função e pode substituir o cartão em plástico.
Com o Aplicativo Unimed SP – Clientes você tem o cartão virtual, que tem a mesma função e pode substituir o cartão em plástico.
As guias de exames em papel podem ser autorizadas de forma remota:
Caso prefira atendimento presencial, a autorização das guias pode ser realizada nos seguintes endereços:
• Área de Atendimento Presencial, localizada na Rua Prudente de Moraes, 836, Centro, em Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30;
• Clínica Unimed em Várzea Paulista, localizada na rua Coronel Álvaro de Castro, 123, Vila São José, em Várzea Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Itupeva, localizada na Avenida Brasil, 683, Centro, em Itupeva, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Cajamar, localizada na Rua Antonieta Pasquarelli Penteado, 137, Jordanésia, Cajamar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
1. Pelo site, atrás da aba "Liberação de Guias Web"
2. Pelo Aplicativo Unimed SP – Clientes. Clicando em Liberação de Guias, você fotografa e envia pelo APP. Na opção Autorizações, você acompanha o status de suas solicitações.
Caso prefira atendimento presencial, a autorização das guias pode ser realizada nos seguintes endereços:
• Área de Atendimento Presencial, localizada na Rua Prudente de Moraes, 836, Centro, em Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30;
• Clínica Unimed em Várzea Paulista, localizada na rua Coronel Álvaro de Castro, 123, Vila São José, em Várzea Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Itupeva, localizada na Avenida Brasil, 683, Centro, em Itupeva, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Cajamar, localizada na Rua Antonieta Pasquarelli Penteado, 137, Jordanésia, Cajamar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Sim, qualquer pessoa pode autorizar a sua guia. Para isso essa pessoa precisa portar o pedido médico, o seu cartão Unimed Jundiaí e seu documento pessoal.
Toda guia impressa (solicitação feita em papel) precisa ser transcrita para o sistema e autorizada.
As solicitações feitas de forma digital (via sistema) são direcionadas diretamente para nossa auditoria médica. O status de seu pedido pode ser consultado em:
As solicitações feitas de forma digital (via sistema) são direcionadas diretamente para nossa auditoria médica. O status de seu pedido pode ser consultado em:
1. Site: www.unimedjundiai.com.br. Clicar em Acesso Rápido e depois em Consulta solicitação exame / cirurgia
2. No aplicativo Unimed SP – Clientes, clique em Autorizações e acompanhe o andamento de sua autorização.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.As guias da Unimed Jundiaí têm validade de 120 dias. Já as guias de intercâmbio (de outras Unimeds) a validade é de 60 dias.
Você pode pedir a revalidação por meio do formulário (https://liberacaoguiasweb.unimedjundiai.com.br/autorizador/) ou presencialmente, na Área de Atendimento Presencial, localizada na Rua Prudente de Moraes, 836, Centro, em Jundiaí.
Sim, procedimentos cirúrgicos devem ser autorizados. Você pode encaminhar a solicitação e os respectivos exames (conforme orientação médica) para a Central de Guias, pelo site ou aplicativo
As solicitações podem ser consultadas em:
1. Site: www.unimedjundiai.com.br. Clicar em Acesso Rápido e depois em Consulta solicitação exame / cirurgia
2. No aplicativo Unimed SP – Clientes, clique em Autorizações e acompanhe o andamento de sua autorização.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.Não, os Pronto-Atendimentos (Adulto e Infantil) 24 horas da Unimed Jundiaí funcionam apenas para atendimento de Urgência e Emergência.
As guias de exames em papel podem ser autorizadas de forma remota:
• Área de Atendimento Presencial, localizada na Rua Prudente de Moraes, 836, Centro, em Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30;
• Clínica Unimed em Várzea Paulista, localizada na rua Coronel Álvaro de Castro, 123, Vila São José, em Várzea Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Itupeva, localizada na Avenida Brasil, 683, Centro, em Itupeva, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
As guias de exames em papel podem ser autorizadas de forma remota:
1. Pelo site na aba"Liberação de Guias Web", preenchendo todos os campos e enviado uma foto legível do pedido médico e do seu cartão Unimed.
2. Pelo Aplicativo Unimed SP – Clientes. Clicando em Liberação de Guias, você fotografa e envia pelo APP. Na opção Autorizações, você acompanha o status de suas solicitações.
Caso prefira atendimento presencial, a autorização das guias pode ser realizada nos seguintes endereços:• Área de Atendimento Presencial, localizada na Rua Prudente de Moraes, 836, Centro, em Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30;
• Clínica Unimed em Várzea Paulista, localizada na rua Coronel Álvaro de Castro, 123, Vila São José, em Várzea Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
• Clínica Unimed em Itupeva, localizada na Avenida Brasil, 683, Centro, em Itupeva, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;
Não, todo exame deve ser solicitado pelo médico.
As solicitações podem ser consultadas em:
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.
1. Site: www.unimedjundiai.com.br. Clicar em Acesso Rápido e depois em Consulta solicitação exame / cirurgia
2. No aplicativo Unimed SP – Clientes, clique em Autorizações e acompanhe o andamento de sua autorização.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.
Acessar neste portal o ícone Guia Médico onde você terá a relação de todos os serviços credenciados da Unimed Jundiaí.
Pode também acessar o Guia Médico no Aplicativo.
Pode também acessar o Guia Médico no Aplicativo.
Não, os Pronto-Atendimentos (Adulto e Infantil) 24 horas da Unimed Jundiaí funcionam apenas para atendimento de Urgência e Emergência.
O Pronto-Atendimento Adulto 24 horas da Unimed Jundiaí é uma unidade voltada ao atendimento de emergência e urgência médica, ou seja, casos que demandam atendimento rápido sem a necessidade de marcar consultas, para tanto encontram-se presencialmente as seguintes especialidades: Clínica Geral, Cardiologia, Cirurgia Geral e Ortopedia para trauma.
O Pronto-Atendimento Infantil 24 horas da Unimed Jundiaí também é uma unidade voltada ao atendimento de emergência e urgência médica, ou seja, casos que demandam atendimento pediátrico rápido sem a necessidade de marcar consultas.
O Pronto-Atendimento Infantil 24 horas da Unimed Jundiaí também é uma unidade voltada ao atendimento de emergência e urgência médica, ou seja, casos que demandam atendimento pediátrico rápido sem a necessidade de marcar consultas.
As dúvidas sobre coberturas, carências, limites excedidos entre outras, referentes a utilização do seu plano, devem ser esclarecidas pelo e-mail sac@unimedjundiai.com.br ou via Central de Atendimento 24 horas da Unimed Jundiaí, por meio do telefone 0800-77-22-111.
Clique aqui e consulte a página Nossas Unidades.
Você deve procurar pela Ouvidoria da Unimed Jundiaí. O atendimento (2ª a 6ª, das 8 às 17h30) é realizado presencialmente, na Sede Administrativa, localizada na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú, em Jundiaí ou pelo e-mail ouvidoria@unimedjundiai.com.br.
O plano odontológico não faz parte da cobertura contratual dos planos comercializados pela Unimed Jundiaí.
Somente nos casos de emergência e urgência. Atendimentos eletivos e consultas devem ser feitos dentro da Unimed de origem, em nosso caso dentro da área de cobertura da Unimed Jundiaí que engloba as cidades: Jundiaí; Cabreúva; Cajamar; Campo Limpo Paulista; Francisco Morato; Franco da Rocha; Itupeva; Jarinu; Louveira e Várzea Paulista.
Para alterar o seu endereço para o recebimento de seu boleto de pagamento basta entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas, pelo telefone 0800-77-22-111 ou então encaminhar e-mail para sac@unimedjundiai.com.br.
Você também pode atualizar seu cadastro em nosso Aplicativo, clicando em Cadastro.
Você também pode atualizar seu cadastro em nosso Aplicativo, clicando em Cadastro.
Clique aqui para saber as orientações na íntegra.
O pedido de cancelamento poderá ser solicitado exclusivamente pelo Beneficiário Titular das seguintes formas:
- Em nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.
- Presencialmente, na Área Financeira da Sede Administrativa, localizada na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, nº 25, Anhangabaú, Jundiaí – SP, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
O pedido de cancelamento poderá ser solicitado exclusivamente pelo Beneficiário Titular das seguintes formas:
- Em nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111.
- Presencialmente, na Área Financeira da Sede Administrativa, localizada na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, nº 25, Anhangabaú, Jundiaí – SP, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Você pode procurar um de nossos pontos de venda:
Sede Administrativa
Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú.
Atendimento: segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas e às sextas-feiras, das 9 às 17 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Jundiaí Shopping
Avenida Nove de Julho, nº 3333, Anhangabaú/Jundiai, Piso Jundiaí (2º Andar)
Atendimento: segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos, das 14 às 20 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Maxi Shopping
Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí (Piso 1)
Atendimento: segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos, das 14 às 20 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Polvilho
Av. Tenente Marques, 5.700, Portal Office Mall, Polvilho – Cajamar
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Telefone: (11) 2150-8810
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Sede Administrativa
Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú.
Atendimento: segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas e às sextas-feiras, das 9 às 17 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Jundiaí Shopping
Avenida Nove de Julho, nº 3333, Anhangabaú/Jundiai, Piso Jundiaí (2º Andar)
Atendimento: segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos, das 14 às 20 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Maxi Shopping
Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí (Piso 1)
Atendimento: segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos, das 14 às 20 horas.
Telefone: (11)4583-1040
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Stand Polvilho
Av. Tenente Marques, 5.700, Portal Office Mall, Polvilho – Cajamar
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Telefone: (11) 2150-8810
E-mail: vendas@unimedjundiai.com.br
Pessoa física:
Além receber o boleto mensalmente pelos correios e por e-mail o beneficiário Unimed Jundiaí também tem a opção de acessá-lo em nosso site e imprimir para pagamento antes do vencimento.
Basta clicar no link Canal do Beneficiário na Área de Serviços On-line e preencher os campos Número da Carteira (cartão Unimed) e senha (CPF do beneficiário do cartão informado). Se preferir uma nova senha pode ser criada no campo Cadastrar Senha, neste caso observar se o e-mail com a nova senha não foi direcionado para a caixa de SPAM / Lixo Eletrônico.
É importante manter o cadastro sempre atualizado. Entre em contato com a Unimed Jundiaí pelo e-mail sac@unimedjundiai.com.br e mantenha seus dados atualizados.
Pessoa Jurídica:
O boleto estará disponível a partir do 1º dia útil de cada mês por e-mail e pelo Correio e também pelo Portal Empresa. Basta acessar o Portal, que está localizado na Área de Serviços On-Line. Caso não tenha login e senha, é muito fácil:
Empresas com contrato a partir de 31/01/2016:
Login: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Senha: código do contrato (os 4 números do cartão/contrato após o 127)
Empresas com contrato de 01/02/2016 em diante:
Login: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Senha: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Caso você não consiga acesso ao Portal Empresa, entre em contato com a Área de Relações Empresariais da Unimed Jundiaí pelo e-mail relacoesempresariais@unimedjundiai.com.br ou pelos telefones (11)4583-1022 e (11)4583-1099.
Além receber o boleto mensalmente pelos correios e por e-mail o beneficiário Unimed Jundiaí também tem a opção de acessá-lo em nosso site e imprimir para pagamento antes do vencimento.
Basta clicar no link Canal do Beneficiário na Área de Serviços On-line e preencher os campos Número da Carteira (cartão Unimed) e senha (CPF do beneficiário do cartão informado). Se preferir uma nova senha pode ser criada no campo Cadastrar Senha, neste caso observar se o e-mail com a nova senha não foi direcionado para a caixa de SPAM / Lixo Eletrônico.
É importante manter o cadastro sempre atualizado. Entre em contato com a Unimed Jundiaí pelo e-mail sac@unimedjundiai.com.br e mantenha seus dados atualizados.
Pessoa Jurídica:
O boleto estará disponível a partir do 1º dia útil de cada mês por e-mail e pelo Correio e também pelo Portal Empresa. Basta acessar o Portal, que está localizado na Área de Serviços On-Line. Caso não tenha login e senha, é muito fácil:
Empresas com contrato a partir de 31/01/2016:
Login: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Senha: código do contrato (os 4 números do cartão/contrato após o 127)
Empresas com contrato de 01/02/2016 em diante:
Login: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Senha: web + código do contrato (a palavra web + os 4 números do cartão/contrato após o número 127)
Caso você não consiga acesso ao Portal Empresa, entre em contato com a Área de Relações Empresariais da Unimed Jundiaí pelo e-mail relacoesempresariais@unimedjundiai.com.br ou pelos telefones (11)4583-1022 e (11)4583-1099.