Ouvidoria

A Ouvidoria da Unimed Jundiaí está pronta para atendê-lo (a) presencialmente ou por e-mail.

De acordo com a legislação vigente, toda manifestação deve ser identificada e por escrito.

Solicitamos que seja encaminhado nome completo, número do cartão Unimed e o número dos protocolos referentes a solicitações abertas em outras áreas da Unimed Jundiaí.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

Presencial: Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú, Jundiaí.

E-mail: ouvidoria@unimedjundiai.com.br

A Ouvidoria da Unimed Jundiaí não faz atendimento por telefone.

Você sabe a diferença entre SAC e Ouvidoria?

Os canais de atendimento disponíveis têm funções e formas de atuar diferenciadas.

O SAC, aqui na Unimed Jundiaí é chamado de Central de Atendimento 24 horas e tem por objetivo o atendimento inicial (primeira instância) dos beneficiários. Quando você precisa esclarecer dúvidas sobre coberturas contratuais, acompanhar solicitações, pedir a atualização cadastral, buscar telefones de contato e afins, você deve procurar a Central de Atendimento 24 horas: 0800 77 22 111. O contato pode ser por e-mail também: sac@unimedjundiai.com.br.

O atendimento em primeira instância também pode ser realizado presencialmente, na Área de Atendimento Presencial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, na Rua Palmira Cervi Bárbaro, 91, Vila Hortolândia, Jundiaí.

Para solicitar agendamento de Consultas e Exames, você deve contatar a Central de Agendamentos: 11 4523-5860 ou centraldeagendamentos@unimedjundiai.com.br.
Já a Ouvidoria tem como função a atuação em segunda instância, ou seja, quando os outros canais não conseguiram atender suas demandas e/ou expectativas, você deve se dirigir à Ouvidoria da Unimed Jundiaí. Para ser atendido, você pode:

1. Enviar seu relato, pedido ou queixa, juntamente com nome completo, número do cartão e protocolos abertos em outras áreas, para o e-mail ouvidoria@unimedjundiai.com.br ou,
2.   Comparecer pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Jundiaí, localizada na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú, Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.