Faça sua busca aqui
2ª Via de boletos, consulta coparticipação, solicitação cartão entre outros
Acompanhe o status de suas solicitações de exames, procedimentos e cirurgia
Envie sua produção semanalmente. Fique atento ao calendário!
Movimentação de beneficiários, 2ª via de boletos, solicitação de cartão
Consulte aqui o resultado dos exames realizados no Laboratório Unimed
Webmail
A Unimed Jundiaí
Planos
Rede de Atendimento
Pessoa física: Além receber o boleto mensalmente pelos correios e por e-mail o beneficiário Unimed Jundiaí também tem a opção de acessá-lo em nosso site e imprimir para pagamento antes do vencimento. Basta clicar no link Canal do Beneficiário na Área de Serviços On-line e preencher os campos Número da Carteira (cartão Unimed a partir do 127) e senha. Por questões de segurança, após o primeiro acesso, é imprescindível que uma nova senha seja criada no campo Cadastrar Senha. Neste caso observar se o e-mail com a nova senha não foi direcionado para a caixa de SPAM / Lixo Eletrônico. Há a opção, para os contratos pessoa física, da obtenção do boleto no nosso Aplicativo: Unimed SP – Clientes, disponível na Play Store e App Store. É importante manter o seu cadastro sempre atualizado. Entre em contato com a Unimed Jundiaí pelo e-mail sac@unimedjundiai.com.br e mantenha seus dados corretos. Pessoa Jurídica: O boleto estará disponível a partir do 1º dia útil de cada mês por e-mail e pelo Correio e também pelo Portal Empresa. Basta acessar o Portal, que está localizado na Área de Serviços On-Line. Caso não tenha login e senha para acessar o Portal Empresa, entre em contato com a Área de Relações Empresariais da Unimed Jundiaí pelo e-mail relacoesempresariais@unimedjundiai.com.br ou pelos telefones (11)4583-1089 e (11)4583-1099.
Viver Bem
ANS
Serviços On-line