https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Ouvidoria da Unimed disponibiliza canais exclusivos para clientes

Contatos podem ser realizados para receber dúvidas, elogios, reclamações e solicitar reanálises de eventuais negativas de procedimentos
Texto: Nayra Moraes
        21 de março, 2024
Os clientes da Unimed Maranhão do Sul que desejarem entrar em contato com a operadora para fazer reclamações, elogios, esclarecer dúvidas ou solicitar a reanálise de eventuais negativas de procedimentos podem utilizar canais exclusivos da ouvidoria.

Essa iniciativa visa fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada e satisfatória. Sua manifestação será tratada em segundo nível de atendimento e de forma imparcial, com o objetivo de sanar eventuais deficiências no serviço, contribuindo para o aprimoramento do atendimento.

O cliente pode entrar em pelo site, call center ou presencialmente. Veja os detalhes abaixo.

FALAR COM A OUVIDORIA
 
  • Call center: 0800 871 8655. Disponível 24h.
  • Site institucional - Para acessar o canal da Ouvidoria, é necessário acessar o site unimedmaranhaodosul.coop.br e clicar em Ouvidoria, no rodapé da página inicial. Após isso, é só preencher o formulário online com seus dados e descrever sua solicitação.
  • Para atendimento presencial, a unidade fica localizado dentro do Laboratório da Unimed, na Avenida Pedro Neiva de Santana, Bairro Vila Lobão, em Imperatriz.
 
 Edição de texto:
Wanderson Souza