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Canais de atendimento ao Cliente
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Serviços para o beneficiário Unimed.
Serviços para os Cliente Pessoa Jurídica.
Serviços para o Cooperado e Prestador Unimed.
Institucional
ANS
Na prática, ambos ajudam os clientes a aproveitar da melhor maneira possível o plano de saúde. Cada um tem sua importância, e um momento ideal de ser acionado.O SAC é a chamada primeira instância, o contato que os clientes fazem quando precisam uma solução para alguma situação envolvendo o plano.
A Ouvidoria da Unimed Imperatriz é um canal direto do cliente com a cooperativa, sem burocracia.
Como instância final de recorrência, só irá atuar quando o problema apresentado não foi satisfatoriamente resolvido pelos demais Serviços de Atendimento ao Cliente.
Até 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva.
Para casos de maior complexidade, a Unimed poderá pactuar com o cliente um prazo maior.
Para ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Imperatriz, é imprescindível que se tenha em mãos o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos nossos canais de relacionamento.
Escolha dentre os canais de relacionamento abaixo:
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