Faça sua busca aqui
Baixe a versão do App Unimed Cliente para IOS
Baixe a versão do App Unimed Cliente para Android
Clique e baixe o APP
Acesso ao Canal do Cooperado
Portal exclusivo para Atendentes de Médicos Cooperados
Entre em contato com nossa equipe de vendas
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Os planos comercializados pela Unimed Metropolitana do Agreste são a união perfeita entre a sua necessidade e a qualidade que só a maior cooperativa médica do mundo pode oferecer a você e à sua família.
Com os Planos Empresariais da Unimed Metropolitana do Agreste, a sua empresa e seus colaboradores contam com a melhor assistência médica da região.
Voltar Encontro de Atendentes capacita profissionais do sistema Unimed
A capacitação dos profissionais de saúde que fazem parte do sistema Unimed e atuam junto a Metropolitana do Agreste, faz parte das ações anuais da cooperativa. O objetivo é aperfeiçoar e manter sempre o melhor atendimento aos beneficiários nos consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais da área de cobertura em municípios das regiões Sertão, Agreste e Baixo São Francisco.
E, em sua terceira edição, o Encontro de Atendentes da Metropolitana do Agreste envolveu vários colaboradores da cooperativa à orientação dos profissionais do sistema em atuação no interior de Alagoas. Com base nos resultados ocorridos nos anos anteriores, o evento aconteceu de forma on-line, na noite da última sexta-feira, 30 de setembro. A partir da sede da cooperativa, em Arapiraca, vários temas foram apresentados e levados aos participantes.
Na ocasião, a gerente de vendas e marketing da cooperativa, Josânjela Lemos, informou sobre o programa de pontuação aos atendentes do sistema, que serão reconhecidos com prêmio pelo desempenho que tiverem anualmente no atendimento aos beneficiários. Ela ainda abordou sobre as ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Metropolitana do Agreste em benefício da comunidade. Já Isabella Ferro, do setor de Atendimento ao Cooperado, levou conhecimento sobre o programa Conecta Coop e Adeane Nunes, da comunicação, apresentou o novo Canal de Atendentes, destinado as informações e esclarecimentos das ações da cooperativa aos atendentes.
Outros pontos importantes abordados foram a implantação e uso de cartão virtual e o recadastramento de beneficiários, apresentados pelas colaboradoras Edilma Ribeiro e Lucileide Possidônio, ambas do setor de Cadastro. Por fim, Bruno Barbosa, Encarregado de Dados, tratou sobre “A LGPD nas clínicas e consultórios: o papel do atendente na proteção de dados”.
Por meio de vídeo, o presidente da Metropolitana do Agreste, médico urologista Lenildo Amorim; o vice-presidente, médico ginecologista e obstetra Ulisses Pereira e a superintendente, médica alergologista Lúcia França, deram boas-vindas aos participantes e enalteceram a importância e o papel deles como integrantes do sistema Unimed, que ficam “na ponta” do atendimento aos beneficiários, ou seja, que lidam no dia a dia com os pacientes.
"Somos gratos por tê-los conosco e sigamos em frente com a prestação dos serviços de saúde de qualidade conveniados a Metropolitana do Agreste", pontuou o presidente.
Ao final do encontro, que contou com mais de uma centena de atendentes, foram sorteados quatro prêmios entre eles, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
Os vencedores foram Alexsandra de Lima Galdino; Gildete de Almeida Silva; Lidiane da Silva Rodrigues e Aline Magalhães de Oliveira.