Guia Médico

Encontre um médico e outros recursos da Unimed,
sempre perto de você

Nosso Canal do Youtube


Notícias

null Mais Unimed leva atendimento noturno para beneficiários da Metropolitana do Agreste

Mais Unimed leva atendimento noturno para beneficiários da Metropolitana do Agreste

Texto: Marcelo Amorim
Design: Adeane Nunes
        09 de maio, 2022

A Unimed Metropolitana do Agreste inova mais uma vez nos serviços levados aos beneficiários e implanta o programa Mais Unimed. A partir de 9 de maio, todos os clientes de planos individual e empresarial passam a contar com atendimento noturno para consultas eletivas no Centro Integrado de Atenção à Sáude (Cias), sede da cooperativa, em Arapiraca. 


De acordo com o setor de Medicina Preventiva da cooperativa, os serviços do Mais Unimed acontecem no período das 18h às 21h, para consultas com médicos especialistas nas áreas de clínica médica, dermatologia, ginecologia e pediatria. Para os beneficiários do Plano Personal, o atendimento é direcionado ao médico referência do paciente. Também é ofertado atendimento nutricional, este a partir de encaminhamento da equipe de Medicina Preventiva.


"O Mais Unimed é uma inovação da Metropolitana do Agreste, que deve facilitar o atendimento com médicos especialistas, aos beneficiários de todos os planos que raramente têm acesso aos nossos serviços por conta do tempo", destaca o presidente da cooperativa, médico urologista Lenildo Amorim.


De acordo com a coordenadora de Medicina Preventiva, nutricionista Renata Medeiros, para ter acesso à consulta noturna é preciso marcar antecipadamente no balcão de atendimento no Cias ou através do telefone 3521-9400, opção 5.


"Lembramos que o Mais Saúde é destinado apenas para consultas eletivas previamente agendadas. Não é para atendimento de urgência e emergência, que continuam a ser realizados na rede credenciada Unimed, que conta com o maior conjunto de clínicas, laboratórios e hospitais do interior de Alagoas", pontua.

Todos os colaboradores que atuam no atendimento e marcação de consultas receberam informações sobre o Mais Unimed em encontro no auditório do Cias e estão preparados para atender os beneficiários da cooperativa.