Pesquisa de satisfação de Beneficiários 2025 (ano base 2024)

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS Ano Base 2024 apurou a opinião de beneficiários sobre os serviços oferecidos pela Unimed Missões/RS. Foram 302 beneficiários entrevistados, maiores de 18 anos, com plano de saúde e telefone registrado no cadastro da cooperativa, no período de 27 de janeiro a 11 de março de 2025, por meio da empresa Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e suas alterações.
 
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro das Operadoras e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.


Confira os resultados e relatórios clicando nos links abaixo:

Pesquisa de satisfação de Beneficiários 2024 (ano base 2023)

Pesquisa de satisfação de Beneficiários 2023 (ano base 2022)

Pesquisa de satisfação de Beneficiários 2022 (ano base 2021)

Pesquisa de satisfação de Beneficiários 2021 (ano base 2020)