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A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 11 de janeiro de 2023 a 21 de março de 2023, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 10/2022 e respectivas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Abaixo, confira os resultados da Pesquisa e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS:
A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 03 de março de 2022 a 04 de abril de 2022, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.
A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 02 de março de 2021 a 12 de abril de 2021, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.
Abaixo, confira os resultados, e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS
Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Representante Legal da Operadora perante a ANS Relatório da Pesquisa IDSS Nota Técnica Pesquisa IDSS Relatório Pesquisa RN 277 Relatório Técnico de Auditoria Independente IDSS e RN277- Ano Base 2019 Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde-IDSS Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde-RN 277
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