Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação segunda instância que a Unimed Noroeste de Minas disponibiliza a seus beneficiários para que possam manifestar reclamações, elogios, sugestões, denúncias ou solicitações que foram registradas em outros canais de atendimento e que cujo parecer (solução) não tenha atendido às necessidades e expectativas almejadas.

O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada à sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente. É responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

Por se tratar de um canal de segunda instância, a Ouvidoria não substitui o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o qual recepciona e presta o atendimento para situações de primeira instância (informações sobre autorizações, rede de prestadores, emissão de boletos, carteirinhas, reajustes, etc).

Em caso de solicitação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Unimed Noroeste de Minas (Central de Relacionamento com o Cliente, Fale Conosco ou Atendimento Presencial) e cujo o parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente, selecione uma das opções abaixo e registre sua manifestação.

Atendimento presencial

 R. Josino Valadares, 33, Paracatu - MG, 38600-000

Email

Telefone

(38) 3311-2105

Ouvidoria Unimed Noroeste de Minas

Para registrar a sua manifestação, preencha o formulário abaixo. Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.Em breve, nossa equipe responderá sua manifestação.