Notícias

Voltar 1ª Edição da Campanha 'Eu Ajudo na Lata'

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

1ª Edição da Campanha 'Eu Ajudo na Lata'

Um simples gesto pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Texto: Joice Ferreira
Design: Lucas Raniere
        26 de julho, 2023
Você sabia que um simples gesto pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas?

A campanha “Eu ajudo na Lata” visa arrecadar lacres de alumínio, que são vendidos para gerar recursos para a aquisição de equipamentos de acessibilidade. Esses equipamentos são doados para organizações sociais que atendem pessoas com dificuldades de mobilidade.

Essa é uma iniciativa da Unimed do Brasil, que busca promover o cuidado com a saúde e o bem-estar de todos, reunindo colaboradores, cooperados e a comunidade em prol de um bem comum: a mobilidade.




Com a arrecadação dos lacres, nós ajudamos o Abrigo ao Idoso Sol Nascente, uma instituição da nossa cidade que receberam doações que vão melhorar a qualidade de vida dos seus assistidos. 

Mas para que essa campanha continue um sucesso, nós precisamos da sua ajuda! Você pode doar os lacres de alumínio que você usa no seu dia a dia, como os de latinhas e outros. É só separar os lacres e levar até um dos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Confira aqui a lista dos pontos de arrecadação e participe dessa corrente do bem.

Nós queremos agradecer as empresas que estão nos apoiando nessa campanha, disponibilizando seus espaços como pontos de arrecadação. Vocês são demais!
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos