Atualização Cadastral

Cliente Unimed deve comunicar a cooperativa em caso de mudança de endereço ou telefone

Manter os seus dados cadastrais atualizados junto a Unimed é importante para que possamos estar sempre em contato com você. Por isso, qualquer alteração de endereço ou número de telefone deve ser comunicada, assim poderemos informá-lo sobre campanhas, reajuste do plano de saúde, enviar boleto, declaração de quitação e cartão magnético para o seu endereço correto.
Como informar a Unimed sobre a mudança de endereço ou telefone?
A alteração de endereço deve ser solicitada pelo contratante do plano, pessoalmente nos setores de cadastro ou comercial, ou através de e-mail para o setor de cadastro (cadastro@unimedpontal.coop.br), mediante apresentação de comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone fixo) no nome do contratante. Caso não tenha comprovante em seu nome, o responsável preencherá a Declaração de Residência.
Importante!
O não recebimento do boleto, independente da situação, não isenta o cliente da obrigatoriedade do pagamento de juros e multa por atraso. O não pagamento da sua fatura poderá ocasionar a suspensão do atendimento e a rescisão do contrato.
Informações e dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento através dos telefones (34) 3411-9000 ou 0800 944 9000, de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 17:45h.