Central de Relacionamento com o Cliente



Utilize este espaço para obter orientações, informações, dar sugestões ou fazer sua reclamação. Com certeza suas observações contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços, produtos e atendimento prestado.
 
SAC 0800 6450410
 
(55) 3242-9800
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h
 
55 99726-7040
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Sede Administrativa
Av. 24 de Maio, 1016
Santana do Livramento/RS

Horários de Atendimento
Santana do Livramento e Rosário do Sul
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h
Quarai
Segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h30
 

Ouvidoria


Canal de atendimento de segunda instância.
 
Para registrar um atendimento na Ouvidoria, o cliente deve, preferencialmente, ter um atendimento anterior na Central de Relacionamento ao Cliente, o qual considere que mereça ser revisto ou que não tenha sido solucionado nos canais convencionais de atendimento.
O prazo de resposta será de até 5 (cinco) dias úteis. Para casos mais complexos, a Unimed poderá pactuar um prazo maior com o cliente.
 
Sede Administrativa - Atendimento presencial
Av. 24 de Maio, 1016
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h
 
E-mail: ouvidoria@unimedfronteira.com.br
 
Envio de Correspondência:
Unimed Região da Fronteira/RS Cooperativa de Assistência a Saúde Ltda.
Av. 24 de Maio, 1016
CEP: 97573-396
Santana do Livramento/RS
a/c Ouvidoria Unimed