Canais de Atendimento - Unimed Região da Fronteira - RS
Central de Relacionamento com o Cliente
Utilize este espaço para obter orientações, informações, dar sugestões ou fazer sua reclamação. Com certeza suas observações contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços, produtos e atendimento prestado.
SAC 0800 6450410
(55) 3242-9800
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h
55 99726-7040
Sede Administrativa
Av. 24 de Maio, 1016
Santana do Livramento/RS
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h
Ouvidoria
Canal de atendimento de segunda instância.
Para registrar um atendimento na Ouvidoria, o cliente deve, preferencialmente, ter um atendimento anterior na Central de Relacionamento ao Cliente, o qual considere que mereça ser revisto ou que não tenha sido solucionado nos canais convencionais de atendimento.
O prazo de resposta será de até 5 (cinco) dias úteis. Para casos mais complexos, a Unimed poderá pactuar um prazo maior com o cliente.
Sede Administrativa - Atendimento presencial
Av. 24 de Maio, 1016
Segunda à sexta-feira das 8h às 14h
E-mail: ouvidoria@unimedfronteira.com.br
Envio de Correspondência:
Unimed Região da Fronteira/RS Cooperativa de Assistência a Saúde Ltda.
Av. 24 de Maio, 1016
CEP: 97573-396
Santana do Livramento/RS
a/c Ouvidoria Unimed
Para registrar um atendimento na Ouvidoria, o cliente deve, preferencialmente, ter um atendimento anterior na Central de Relacionamento ao Cliente, o qual considere que mereça ser revisto ou que não tenha sido solucionado nos canais convencionais de atendimento.
O prazo de resposta será de até 5 (cinco) dias úteis. Para casos mais complexos, a Unimed poderá pactuar um prazo maior com o cliente.
Sede Administrativa - Atendimento presencial
Av. 24 de Maio, 1016
Segunda à sexta-feira das 8h às 14h
E-mail: ouvidoria@unimedfronteira.com.br
Envio de Correspondência:
Unimed Região da Fronteira/RS Cooperativa de Assistência a Saúde Ltda.
Av. 24 de Maio, 1016
CEP: 97573-396
Santana do Livramento/RS
a/c Ouvidoria Unimed