Espaço ANS

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS)


IDSS da operadora 2021 (ano base 2020)
       
   A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado do IDSS de 2021 – ano-base 2020. A Unimed Regional Sul Goiás obteve a nota final de 0,9995 no Índice, estando posicionada na faixa mais alta, que é atribuída a notas de 0,8 a 1, mesmo diante dos cenários de enfrentamento ao Covid-19.
   O IDSS é constituído por indicadores que compõem uma nota de 0 (pior) a 1 (melhor), distribuídos em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado, Gestão de Processo e Regulação. O principal objetivo é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde.

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás foi de 0,9995, sendo suas notas em cada competência:
 

1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

 

2 - IDGA - GARANTIA DE ACESSO

 

3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

 

4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

 

Pontuação para operadora acreditada Nível I - 0,30

 

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás reflete o compromisso com os seus clientes e a busca pela melhoria contínua nos atendimentos em saúde.

 

IDSS da operadora 2020 (ano base 2019)

       
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado do IDSS de 2020 – ano-base 2019. A Unimed Regional Sul Goiás manteve, pelo segundo ano consecutivo, a nota máxima de 1,00 no Índice, estando posicionada na faixa mais alta.

O IDSS é constituído por indicadores que compõem uma nota de 0 (pior) a 1 (melhor), distribuídos em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado, Gestão de Processo e Regulação. O principal objetivo é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde.

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás foi de 1,000, sendo suas notas em cada competência:
 
1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

 

2- IDGA - GARANTIA DE ACESSO

 

3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

 

4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

 

Pontuação para operadora acreditada Nível I - 0,30

 

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás reflete o compromisso com os seus clientes e a busca pela melhoria contínua nos atendimentos em saúde.

IDSS da operadora 2019 (ano base 2018)
       

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado do IDSS de 2019 – ano-base 2018. A Unimed Regional Sul Goiás melhorou sua nota no Índice, estando posicionada na faixa mais alta.

O IDSS é constituído por indicadores que compõem uma nota de 0 (pior) a 1 (melhor), distribuídos em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado, Gestão de Processo e Regulação. O principal objetivo é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde.


O resultado da Unimed Regional Sul Goiás foi de 1,000, sendo suas notas em cada competência:
 

1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

 

2- IDGA - GARANTIA DE ACESSO

 

3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

 

4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

 

Pontuação para operadora acreditada Nível I - 0,30

 

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás reflete o compromisso com os seus clientes e a busca pela melhoria contínua nos atendimentos em saúde.

IDSS da operadora 2018 (ano base 2017)
       
O IDSS é constituído por indicadores que compõem uma nota de 0 (pior) a 1 (melhor), distribuídos em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado, Gestão de Processo e Regulação. O principal objetivo é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde.

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás foi de 0,7532, sendo suas notas em cada competência:










O resultado da Unimed Regional Sul Goiás reflete o compromisso com os seus clientes e a busca pela melhoria contínua nos atendimentos em saúde.
 

Pesquisa de Satisfação (IDSS)

Pesquisa de Satisfação 2022 (ano base 2021)

       
A Unimed Regional Sul Goiás, seguindo as premissas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e visando oferecer maior transparência aos seus beneficiários, realizou no período 05 de janeiro de 2022 a 09 de março de 2022, a pesquisa de satisfação que demonstrou que estamos no caminho certo quando promovemos o nosso jeito de cuidar único com cada cliente. Por ter como uma Política da Qualidade garantir a satisfação do cliente pelo desenvolvimento permanente de nossos serviços, a Unimed Regional Sul Goiás utilizará do resultado da pesquisa em busca sempre de aprimorar seus atendimentos.
 

Confira os resultados:

  • Pesquisa de Satisfação – Ano base 2021 (clique aqui)
  • Parecer da Auditoria - Ano base 2021 (clique aqui)
  • Nota Técnica IDSS Unimed Regional Sul (clique aqui)
  • Os dados e a identidade dos participantes da pesquisa estão protegidos por sigilo, e a participação foi opcional.

Pesquisa de Satisfação 2021 (ano base 2020)

       

A Unimed Regional Sul Goiás, seguindo as premissas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e visando oferecer maior transparência aos seus beneficiários, realizou no período 08 de março de 2021 a 18 de março de 2021, a pesquisa de satisfação que demonstrou que estamos no caminho certo quando promovemos o nosso jeito de cuidar único com cada cliente. Por ter como uma Política da Qualidade garantir a satisfação do cliente pelo desenvolvimento permanente de nossos serviços, a Unimed Regional Sul Goiás utilizará do resultado da pesquisa em busca sempre de aprimorar seus atendimentos.

Confira os resultados:

  • Pesquisa de Satisfação – Ano base 2020 (clique aqui)
  • Parecer da Auditoria  - Ano base 2020 (clique aqui)
  • Nota Técnica IDSS UNimed Regional Sul (clique aqui)
  • Os dados e a identidade dos participantes da pesquisa estão protegidos por sigilo, e a participação foi opcional.

Pesquisa de Satisfação 2020 (ano base 2019)

       

A Unimed Regional Sul Goiás, seguindo as premissas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e visando oferecer maior transparência aos seus beneficiários, realizou no período 14 de abril 2020 a 20 de abril de 2020, a pesquisa de satisfação que demonstrou que estamos no caminho certo quando promovemos o nosso jeito de cuidar único com cada cliente. Por ter como uma Política da Qualidade garantir a satisfação do cliente pelo desenvolvimento permanente de nossos serviços, a Unimed Regional Sul Goiás utilizará do resultado da pesquisa em busca sempre de aprimorar seus atendimentos.

Confira os resultados:

  • Pesquisa de Satisfação – Ano base 2019 (clique aqui)
  • Parecer da Auditoria  - Ano base 2019 (clique aqui)
  • Nota Técnica IDSS Unimed Regional Sul (clique aqui)
  • Os dados e a identidade dos participantes da pesquisa estão protegidos por sigilo, e a participação foi opcional. 

Pesquisa de Satisfação 2019 (ano base 2018)

       

A Unimed Regional Sul Goiás, seguindo as premissas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e visando oferecer maior transparência aos seus beneficiários, realizou no período 18 a 28 de fevereiro de 2019 referente ano base 2018, a pesquisa de satisfação que demonstrou que estamos no caminho certo quando promovemos o nosso jeito de cuidar único com cada cliente. Por ter como uma Política da Qualidade garantir a satisfação do cliente pelo desenvolvimento permanente de nossos serviços, a Unimed Regional Sul Goiás utilizará do resultado da pesquisa em busca sempre de aprimorar seus atendimentos.

Confira os resultados:

  • Pesquisa de Satisfação – Ano base 2018 (clique aqui)
  • Parecer da Auditoria  - Ano base 2018 (clique aqui)
  • Nota Técnica IDSS Unimed Regional Sul (clique aqui)
  • Os dados e a identidade dos participantes da pesquisa estão protegidos por sigilo, e a participação foi opcional.


Publicado em 02/05/2009 - Revisado em 03/08/2022.