Notícias

Voltar Eliminatória do Famus de Itapetinga é marcada por muita música, talento e vitória de Jack Cruz

Eliminatória do Famus de Itapetinga é marcada por muita música, talento e vitória de Jack Cruz

        25 de outubro, 2023
A noite de 21 de Outubro marcou um momento decisivo no Famus - Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste. A eliminatória de Itapetinga, que ocorreu na Concha Acústica, foi palco de apresentações emocionantes e repletas de talento.

Os espectadores presentes foram presenteados com atuações excepcionais, tornando a tarefa dos juízes ainda mais desafiadora. Um total de dez artistas talentosos, previamente selecionados pelos nossos jurados técnicos, subiram ao palco para competir. Cada performance transmitiu a paixão e dedicação que esses artistas têm por suas artes.

No final da noite, o vencedora da Eliminatória de Itapetinga foi anunciada: Jack Cruz. Com uma performance cativante, ela conquistou o público e os juízes, garantindo sua merecida vaga na Final do Famus.

"Foi lindo e maravilhoso subir naquele palco, e poder expressar tudo aquilo que eu sinto e tudo aquilo que eu vivo. Meu muito obrigada a todos vocês que votaram em mim e torceram por mim, amigos, familiares. Muito obrigada também a todos os participantes que abrilhantaram aquela noite", declarou a finalista emocionada.

O Famus oferece uma plataforma incrível para artistas locais exibirem seu talento e alcançarem novos patamares. Para reconhecer esse compromisso com a excelência artística, cada um dos dez finalistas da Eliminatória de Itapetinga recebeu uma premiação como reconhecimento por seu incrível desempenho. Esta foi a classificação:

1° JACK CRUZ
2° JESSE ROCHA
3° CARTEN
4° GRUPO SELETUS
5° TIAGO MOTA
6° ONI BOMFIM
7° RAMON OLIVEIRA CANTOR
8° JOAZ REIS
9° ANDRESSA BENTO
10° HEIDY DE PAULA

A próxima parada do Famus será a Eliminatória de Brumado, marcada para o dia 28 de Outubro de 2023. Os artistas que competirem nessa fase terão a oportunidade de seguir os passos de Jack Cruz e conquistar uma vaga na tão aguardada Final do Famus. Esta final ocorrerá em Dezembro, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia.

O Famus é uma iniciativa da Unimed Sudoeste que celebra a diversidade da cultura local e dá destaque aos talentosos artistas da região. Através de eventos como esse, a Unimed Sudoeste reforça seu compromisso com a promoção da cultura e da arte, enriquecendo a vida da comunidade e oferecendo oportunidades significativas para os artistas locais.
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos