Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022

 

A Unimed do Sudoeste, interessada na opinião dos seus beneficiários, realiza pesquisa de satisfação desde 2020.

O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.

A Unimed do Sudoeste realiza esta pesquisa de forma voluntária, visando estabelecer um canal de diálogo com seus clientes e conhecer suas necessidades. O resultado da pesquisa também é utilizado como ferramenta para atuarmos em consonância com o nosso propósito: cuidar das pessoas. 

Abaixo disponibilizamos os relatórios com os resultados das pesquisas na íntegra e os pareceres da auditoria independente.
 

2022

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2022

Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2022

2021

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2021

Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2021

2020

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2020

Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2020

2019

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2019

Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2019