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A Unimed do Sudoeste, interessada na opinião dos seus beneficiários, realiza pesquisa de satisfação desde 2020.
O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.
A Unimed do Sudoeste realiza esta pesquisa de forma voluntária, visando estabelecer um canal de diálogo com seus clientes e conhecer suas necessidades. O resultado da pesquisa também é utilizado como ferramenta para atuarmos em consonância com o nosso propósito: cuidar das pessoas.
Abaixo disponibilizamos os relatórios com os resultados das pesquisas na íntegra e os pareceres da auditoria independente.
2024 Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2024 - EM CONSTRUÇÃO Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2024 2023
Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2023
Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2023
2022
Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2022
Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2022
2021
Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2021
Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2021
2020
Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2020
Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2020
2019
Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - Ano base 2019
Parecer da Auditoria Independente - Ano base 2019
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Portal Tasy