Notícias

Voltar Famus Solidário: Unimed do Sudoeste, promove evento gratuito com a Banda Mastruz Com Leite, Homens de Cabaré e Robertinha

Famus Solidário: Unimed do Sudoeste, promove evento gratuito com a Banda Mastruz Com Leite, Homens de Cabaré e Robertinha

        12 de dezembro, 2023
O Famus Solidário Edição de Natal está vindo aí para trazer uma festa natalina em grande estilo para Vitória da Conquista. O Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste realizará a sua grande final no dia 16 de dezembro, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Glauber Rocha. Com a aquisição de um ingresso solidário, o público poderá curtir os shows de Mastruz com Leite, Robertinha e Homens de Cabaré.

Além disso, o evento também trará a apresentação dos cinco finalistas do Famus, evento idealizado pela Unimed do Sudoeste que visa incentivar e premiar os artistas da região. Neste ano, foram realizadas cinco seletivas; em Vitória da Conquista, Jequié, Itapetinga, Brumado e Guanambi. Os vencedores de cada etapa estarão na grande final e subirão no palco para mostrar o seu talento ao público.  

Para participar, basta adquirir um ingresso solidário com a doação de um quilo de alimento, que será entregue para a campanha Natal Sem Fome, das Lojas Maçônicas de Vitória da Conquista. Os pontos de troca são:
  • Silva Calçados;
  • Posto São Jorge (rodoviária);
  • Casa do Óleo;
  • Chalé dos Biscoitos;
  • Pizzo Acabamentos (Juracy Magalhães);
  • Central dos Ingressos (Panvicon Center).
Conheça melhor os finalistas do Festival de Arte e Música da Unimed do Sudoeste (Famus):

Bruno Lima – Vencedor da seletiva de Brumado, desde muito cedo Bruno soube que queria seguir a carreira musical. Com sua voz, violão e guitarra, ele se apresenta em bares, restaurantes, hotéis e eventos particulares; não apenas em sua cidade natal, mas também em diversos outros municípios.
Jack Cruz – Nascida em uma família de músicos, Jack conheceu o dom e o amor pela área ainda bastante nova. Ela estuda, é trancista, costureira, mãe, esposa e pastora. Embora não veja muitas oportunidades na área musical, está sempre cantando em cultos e louvores. Na seletiva do Famus em Itapetinga, Jack encantou a todos com sua voz e se tornou uma das finalistas.
Marlua – Ela subiu ao palco pela primeira vez aos cinco anos de idade. Aos 23, ingressou em uma banda em Alfenas (MG), enquanto fazia faculdade. Inspirada por suas raízes e ancestralidade, Marlua faz shows, compõe, produz, dá aulas de canto e estuda licenciatura em Música Popular Brasileira. Ela foi a vencedora da seletiva do Famus em Vitória da Conquista.
Mary Ouro – Nascida em Manoel Vitorino, ela vem de uma família de oito irmãos, em que todos herdaram o dom musical da mãe. Quando criança, cantava na Igreja; e mais tarde passou a integrar uma banda de forró. Hoje, enquanto atua no seu projeto solo, ela também trabalha como professora assistente e auxiliar odontológica, além de cursar Pedagogia. Na seletiva em Jequié, Mary se consagrou como finalista do Famus.
Natália Bueno – Os corais evangélicos foram onde Natália primeiro pode expressar o seu canto. Aos 14 anos, ingressou em uma banda de forró. Afastou-se dos palcos por um período de quatro anos, devido a uma gestação, mas continuou realizando trabalhos em estúdios e gravações online. Hoje ela é servidora pública e bacharel em Direito. Retornou aos palcos na seletiva do Famus em Guanambi, mostrando que este é o seu lugar.
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos