Notícias

Voltar Famus Unimed revela seu grande talento: conheça o vencedor de Jequié!

Famus Unimed revela seu grande talento: conheça o vencedor de Jequié!

        04 de dezembro, 2023
A atmosfera musical de Jequié estava contagiante na noite do dia 25 de Novembro, quando talentosos artistas locais brilharam no palco da Praça da Bíblia. Dez finalistas, cuidadosamente selecionados, encantaram o público e impressionaram os jurados na fase de eliminatórias do Famus.

Depois das audições e votação tanto do público quanto dos jurados técnicos, a finalista foi finalmente revelada: Mary Ouro!

"À Unimed, parabenizar por essa grande ideia, essa grande oportunidade de mostrar o nosso trabalho, uma grande vitrine. Foi muito gratificante, incentivador, e ainda consegui levar o primeiro lugar em meio a tantos talentos, foi surreal", foi assim que a artista expressou a sua gratidão.

Confira a classificação da audição em Jequié:
  1. Mary Ouro
  2. Diego Novais
  3. Thalita Oliveira
  4. Shau e os Anéis de Saturno
  5. Iracema Miller
  6. Trio Forró + Eu
  7. Marleide Monteiro
  8. Raphael Mascarenhas
  9. Rafael Ferreira - Cowboy
  10. Laiane Reis
A vencedora desta emocionante fase agora está garantidaa na tão aguardada Final do Famus, marcada para 16 de dezembro em Vitória da Conquista. É uma celebração não apenas da música, mas da cultura, talento e diversidade que permeiam nossa amada região.

Fique atento para mais detalhes sobre a Final do Famus que divulgaremos em breve, e prepare-se para vibrar com os incríveis talentos regionais!
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos