Notícias

Voltar Natália Bueno brilha e vence Famus em Guanambi

Natália Bueno brilha e vence Famus em Guanambi

        17 de novembro, 2023
O concurso de música Famus (Festival de Arte Musical da Unimed do Sudoeste) continua a encantar a região, e a cidade de Guanambi presenciou uma noite de talentos inesquecível na fase de audição. No evento realizado no Vila Mariachi, os 10 artistas selecionados deslumbraram o público e os jurados com performances emocionantes.

Dentre os participantes, Natália Bueno se destacou como a grande vencedora da noite, com uma apresentação notável que cativou a plateia e os especialistas presentes.

"Muito obrigada a todos vocês que votaram em Natália Bueno, a todos vocês que torceram por mim, vocês me fizeram vencedora. E olha que eu estava competindo com pessoas que cantam super bem, que compõem super bem. Obrigada à Unimed do Sudoeste que 'tá' realizando esse festival por todo o sudoeste baiano, possibilitando a nós, artistas, mostrar um pouquinho da nossa arte. Obrigada à Gama Produções que que fez a produção desse evento que 'tava' incrível, obrigada à Banda Famus, musicalidade top 1", expressou a cantora com muita gratidão!

A noite foi marcada por uma competição acirrada, demonstrando a riqueza musical da região. Os 10 artistas demonstraram talento excepcional e mostraram o poder da música como uma forma de expressão e união. Confira a classificação:

1° NATÁLIA BUENO
2° JOÃO E RAFA
3° CLÁUDIO OLIVEIRA
4° JARDEL PEREIRA
5° LUCAS LIMA
6° UILIAN VASCONCELLOS
7° DI OUVIR
8° RODRIGO MUNIZ
9° DANYLO CARDOSO
10° ROBSON MELLO

Com a conclusão da emocionante audição de Guanambi, a atenção agora se volta para a próxima eliminatória, que acontecerá na cidade de Jequié, no dia 25 de novembro de 2023. Os competidores se preparam para mostrar todo o seu potencial e garantir um lugar na grande final do Famus, agendada para ocorrer em dezembro, na cidade de Vitória da Conquista.

A Unimed do Sudoeste continua a promover o talento regional e reforça o compromisso com o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade local. O Famus é uma celebração da música e do talento artístico, unindo a região em torno da paixão pela arte e pela expressão musical.
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos