Notícias

Voltar Unimed do Sudoeste amplia parceria com a clínica AMO

Unimed do Sudoeste amplia parceria com a clínica AMO

        14 de novembro, 2023

A Unimed do Sudoeste anuncia a ampliação da parceria com a clínica AMO, pertencente ao Grupo Dasa, referência nacional em tratamentos oncológicos.

Os clientes Unimed do Sudoeste poderão desfrutar de diversos benefícios, entre eles:

  1. Atendimento especializado: A clínica AMO, parte de um dos grupos mais renomados do país no tratamento oncológico, oferece um corpo clínico altamente especializado e dedicado ao cuidado dos pacientes.

  2. Infraestrutura moderna: Com equipamentos de última geração e uma estrutura moderna e confortável, a clínica AMO garante um ambiente propício para tratamentos eficazes e confortáveis.

  3. Acesso facilitado: A localização estratégica da clínica AMO permite um acesso mais fácil e conveniente para nossos beneficiários.

A ampliação dessa parceria reflete nosso compromisso contínuo em fornecer serviços de saúde de excelência e acessíveis a todos, diante de mudanças na rede credenciada.

Pois, a partir de 15 de dezembro, o Centro de Oncologia Dr. Geraldo Matos de Sá não estará mais credenciado à Unimed do Sudoeste.

Contamos com a compreensão de todos nessa transição e reiteramos nosso empenho em oferecer um atendimento de qualidade, sempre focado em sua saúde e bem-estar.

Não há configuração de filtros.
 

Assuntos