Notícias

Unimed Regional Jaú promove cursos e palestras aos colaboradores

Palestras ocorreram ao longo de todo o mês de setembro, promovendo conhecimento aos colaboradores.
        31 de outubro, 2023

No mês de setembro, a Unimed Regional Jaú, por meio do Núcleo de Educação Continuada (NEC), promoveu cursos e palestras para os seus colaboradores. No dia 1º de setembro, realizamos a palestra “Saúde mental: mente sã, corpo são” com o psicólogo Marcel Henrique Bertonzzin (Óbios Vita).

Já no dia 14 foi a vez de falarmos sobre abordagem da criança hospitalizada com Fernanda Campos (Cordis - Centro de treinamento e capacitação em saúde). No dia 14, no período da tarde, o tema abordado foi segurança e qualidade no manuseio de acessos vasculares com Amanda dos Santos Oliveira (Cordis - Centro de treinamento e capacitação em saúde).


LEIA TAMBÉM: HURJ celebra o mês da segurança do paciente com diversas ações


Nos dias 21 e 28 setembro, recepcionamos o curso “Erros de medicação: estratégias para reduzir” com Adriana Lopes (Óbios Vita).

No dia 21 de setembro foi oferecido a todos os colaboradores a palestra “Competências socioemocionais” com Camila Cristina Batista Paiva (Óbios Vita). E para finalizar o ciclo de palestras e cursos em setembro, levamos a palestra “O coração”, em virtude do Dia Mundial do Coração com a instrutora Marília Ribeiro da Rocha Camargo (Cordis).