Voltar

Unimed Caruaru celebra mais de 1.000 vidas salvas da COVID-19

Unimed Caruaru celebra mais de 1.000 vidas salvas da COVID-19

Unimed Caruaru celebra mais de 1.000 vidas salvas da COVID-19

8 Setembro 2020

Colaboradores, médicos e familiares comemoram a saída de pacientes recuperados. (Divulgação: Unimed Caruaru)

Desde março, profissionais de saúde que trabalham na linha de frente lutam incansavelmente pela vida de cada pessoa que entra no hospital. Após seis meses de pandemia, a Unimed Caruaru celebra os mais de 1.000* pacientes curados da COVID-19, que passaram por medo, angustia e adversidades, mas conseguiram voltar para o abraço de seus familiares. 

Chegar a esse número foi resultado de muito empenho e dedicação de uma equipe que tem o mesmo objetivo: salvar vidas. O Hospital Unimed Caruaru se preocupa em levar aos beneficiários um atendimento de excelência e humanizado, além de oferecer a estrutura necessária com a Unidade de Gripe, enfermaria e UTI exclusiva para pacientes com o novo coronavírus. 

Para marcar esse momento, foi criada a campanha Dom de Cuidar de Você, em que são contadas, através de vídeos, as histórias de pessoas que venceram a COVID-19, como a do casal Adriano Silva e Maria Bernadete, que foram internados juntos e conseguiram enfrentar a doença com todo apoio da equipe hospitalar. 
Na semana em que o hospital chegou a marca de mais de 1.000 vidas curadas, foi exibido um vídeo nas emissoras locais e redes sociais da Unimed Caruaru para enaltecer a vitória desses pessoas e o esforço e dedicação de cada profissional da saúde que se empenha diariamente para que cada paciente volte para casa.

Clique aqui e confira o vídeo em celebração aos 1.000 pacientes curados.

Clique aqui e confira o vídeo do casal recuperado Adriano e Maria. 


*1.156 pacientes curados até o dia 08.09.2020