Publicidade
Voltar

Unimed Caruaru faz campanha em homenagem aos pacientes recuperados da Covid-19

Unimed Caruaru faz campanha em homenagem aos pacientes recuperados da Covid-19

Unimed Caruaru faz campanha em homenagem aos pacientes recuperados da Covid-19

Equipe do Hospital Unimed Caruaru celebra os mais de 500 pacientes recuperados da COVID-19 no dia 20/07

A Unimed Caruaru lançou a campanha “Eu venci e tenho histórias para contar” com foco em enaltecer a vitória de pacientes que passaram por grandes dificuldades na luta contra a COVID-19. Foram feitos uma série de vídeos que mostraram a alegria dos pacientes que não perderam a esperança e conseguiram vencer o novo coronavírus.

A divulgação da campanha aconteceu no Facebook, Instagram, Youtube e Portal Unimed Caruaru com relatos dos pacientes e equipe médica contando dos desafios que enfrentaram no esforço de fazer com que mais uma vida fosse salva. Apesar das grandes marcas boas e ruins deixadas nos últimos meses pela pandemia, todos os profissionais da linha de frente se esforçam diariamente em uma batalha pela vida.

Nas três histórias contadas, foram mostradas a recuperação e resiliência do paciente Edmilson Feliciano, considerado do grupo de risco e interno por 29 dias na UTI em estado gravíssimo; o exemplo de superação de José Anselmo, que recebeu alta sob aplausos de toda equipe hospitalar e a surpreendente história de Amanda Rodrigues, que deu a luz a sua filha mesmo sofrendo a forma mais grave da doença.

Apesar dos desafios encontrados em cada dia da pandemia, a Unimed Caruaru se esforça para ser símbolo de esperança e força a cada paciente que dá entrada em nossa unidade hospitalar. Os profissionais da linha de frente permanecem dia e noite batalhando na expectativa de que o número de curados não pare de crescer.

 

Confira abaixo: 

Vídeo do paciente Edmilson Feliciano 

Vídeo do paciente José Anselmo 

Vídeo da paciente Amanda Rodrigues


Letícia Souza