4ª Edição do Encontro de Especialidades – Unimed Patos de Minas
4ª Edição do Encontro de Especialidades – Unimed Patos de Minas
2 Dezembro 2020
O Encontro de Especialidades é um evento já com quatro edições. Um momento de troca de ideias e experiências entre os cooperados da Unimed Patos de Minas.
A última edição, realizada no dia 24 de novembro, no auditório do Viver Bem – Unimed Patos de Minas, foi o encontro sobre Anestesiologia, Cirurgias e Urologia.
“Foi a primeira vez que participei de uma reunião com os cooperados. Foi bastante proveitoso. Cada um expôs suas ideias e pontos de vista em relação aos temas discutidos. Divergências de opiniões aprimoram o tema, chegando em um denominador comum. Visto que priorizamos nossos clientes, a nossa cooperativa e por último o cooperado. No geral, foi bastante construtivo”, relatou Dr. Márden Luciano, Cirurgião Vascular, cooperado Unimed Patos de Minas.”
O próximo encontro já está sendo organizado e irá reunir outros especialistas, afim de debaterem sobre assuntos do dia a dia relacionados as especialidades.
O cooperado da Unimed Patos de Minas é o fio do nosso progresso e extensão da saúde para a cobertura que estendemos juntos.
Você pertence a Unimed e a Unimed pertence a você.