Voltar

Mês do Trabalhador na Unimed Patos de Minas

Mês do Trabalhador na Unimed Patos de Minas

A 3ª edição do Mês do Trabalhador Unimed, foi encerrada na última sexta (28).

Mês do Trabalhador na Unimed Patos de Minas

A 3ª edição do Mês do Trabalhador Unimed, foi encerrada na última sexta (28).

Este ano, o Viver Bem em parceria com o RH da Unimed Patos de Minas realizou a 3ª edição, como tema principal a Saúde Mental e preparou para seus colaboradores uma programação pra lá de especial com o objetivo de oferecer orientações, informações, ações e atividades que promovam a saúde e a prevenção de doenças no ambiente laboral. Ainda, com foco na saúde e prevenção de riscos, a edição teve como foco minimizar o adoecimento, melhorar a qualidade de vida e fortalecer as relações interpessoais na cooperativa.

Iniciando no dia 26 de abril, com a abertura da campanha da vacinação contra a gripe (disponibilizada para todos os colaboradores), o Mês do Trabalhador, teve a seguinte programação:

Musicoterapia (03 e 05 de maio);

Bliz Postural (04 a 06 de maio);

Bate-papo especial Dia das Mães (07 de maio);

Treinamento Primeiros Socorros (08 de maio);

Avaliação de Bioimpedancia (10 a 12 de maio);

Bate-papo sobre exercícios físico na pandemia (14 de maio);

Bate-papo sobre saúde mental (20 de maio).

“Os incentivos, as orientações e os aprendizados serão levados para a vida! Isso é fato! Trabalhar em uma empresa que preocupa com o seu colaborador como a que eu trabalho está difícil de encontrar. Valorizo a empresa, valorizo acordar e vestir o meu uniforme. Agradeço a equipe, agradeço a empresa por mudar os nossos hábitos para uma qualidade de vida melhor”, Cristina Borges, Consultora do Rel. Empresarial Unimed Patos de Minas.

Todas as atividades foram realizadas online e respeitando todas as orientações relacionadas a COVID-19.