Voltar

Profissionais da Clínica Médica e Cardiologia se fazem presentes no Encontro de Especialistas

Profissionais da Clínica Médica e Cardiologia se fazem presentes no Encontro de Especialistas

Profissionais da Clínica Médica e Cardiologia se fazem presentes no Encontro de Especialistas

3 Novembro 2020

A terceira edição do Encontro de Especialidades da Unimed Patos de Minas, foi realizada no último dia 28, às 19h30, no auditório do Viver Bem. Seguindo todos os protocolos de segurança relacionados a Covid-19, especialistas da Clínica Médica e Cardiologia, se reuniram para discursarem sobre essa área da saúde.

Momentos como estes, fortalecem o setor e o cooperativismo. Além do bate-papo, foram apresentadas as novidades da Unimed Patos de Minas em relação aos seus médicos cooperados.

O Dr. Vander Alvarenga, diretor de operações da singular e especialista em Cardiologia, declarou: “Sem dúvidas os Encontros que a Unimed Patos de Minas tem promovido com os cooperados, nas diversas especialidades, tem trazido frutos muito valiosos e esperamos que esses encontros, nos aproximem mais ainda do cooperado e que ele passe a entender melhor sobre a empresa dele, já que muitas vezes ele não sabe sobre a empresa a que ele pertence. A diretoria tem ficado satisfeita com os acontecimentos dos encontros e nós esperamos que eles nos prestigiem, apesar que, muitas vezes o cooperado não vem, por estarem de plantão ou força maior, mas no geral, o resultado é bastante positivo”.

 

O cooperado da Unimed Patos de Minas é o fio do nosso progresso e extensão da saúde para a cobertura que estendemos juntos.

“Reunião muito produtiva. Oportunidade para interagir com os colegas, conhecer melhor sobre os projetos da Unimed e expor as dificuldades que enfrentamos na prática”, afirmou Dra. Nayana Guimarães Silva Caixêta, especialista em Clínica Médica, que também estava presente no evento.

 

Você pertence a Unimed e a Unimed pertence a você.