O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Quando procurar a Ouvidoria?

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, ou seja, deve ser procurada após o usuário ter contactado com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.

A Ouvidoria não substitui nenhuma unidade de atendimento atualmente existente, pois, os setores, já conhecidos, continuam responsáveis pelo primeiro atendimento.

Para acessar a Ouvidoria é recomendável que seja informado o número de protocolo da reclamação já realizada junto ao setor de atendimento, apesar de não obrigatório.

Canais

A Ouvidoria pode ser acessada pelos seguintes canais: E-mail: ouvidoria@unimedsudoeste.com.br, correspondência para o endereço: Av. Otávio Santos, 147, bairro Recreio, Vitória da Conquista – Bahia, CEP 45.020-750, indicando “Ouvidoria” ou clicando aqui.