Voltar

Unimed Vale das Antas 30 Anos

Unimed Vale das Antas 30 Anos

Comemorando com a comunidade

Unimed Vale das Antas 30 Anos

Comemorando com a comunidade

"Temos a satisfação de agradecer as mais de 500 autoridades que prestigiam este evento". Foi com estas palavras que o presidente da Unimed Vale das Antas, Reginaldo Oliveira Rosa, saudou o público presente na solenidade de 30 anos da cooperativa médica, realizada no dia 10/11 no Auditório da CIC em Nova Prata. Ele se referia "ao conjunto de lideranças médicas, empresariais e políticas da região que, juntamente com os profissionais e colaboradores, contribuem para fortalecer cada vez mais nossa organização, em benefício da sociedade".

O evento mostrou o estilo da Unimed Vale das Antas: organização, simplicidade e envolvimento. A programação reuniu representantes de instituições e empresas dos vários municípios que compõem a área de ação. Um protocolo ágil apresentou no telão uma síntese da trajetória da cooperativa e as nominatas das diretorias e conselhos. Seguiu-se o pronunciamento inicial do primeiro presidente, o médico Antônio Moacyr de Azevedo que, com emoção, recordou os momentos de dificuldades e concluiu: "Nossa vida não foi em vão. Benditas loucuras que fizemos". O vice-presidente da Federação, Manoel Pitrez, trouxe a mensagem do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed/RS, em nome do presidente Nilson Luiz May, e destacou "a evolução constante desta Singular, sempre com planejamento e boa gestão".

A estabilidade da cooperativa é atribuída pelo presidente ao "trabalho harmônico da diretoria" - composta ainda pelos diretores Paulo Roberto Pante e Valmor Cappellari Custódio, que contam com um quadro funcional competente e engajado. O adequado  planejamento financeiro, com a renegociação dos planos empresariais, é um dos fatores que garantem o bom resultado da empresa, mesmo no atual período ruim da economia, conforme Reginaldo.

Uma bonita homenagem aos fundadores coroou o encontro, com a entrega de placas.

LEANDRO KARNAL - Na sequência, o público foi brindado com uma palestra do professor Leandro Karnal, gaúcho de São Leopoldo radicado no centro do país e um dos conferencistas mais requisitados no país. "Decidimos que a melhor forma de festejar esses 30 anos foi compartilhar com a comunidade, aqui representada por tantos que são as pessoas mais importantes para a nossa instituição", finaliza o presidente.