Voltar

Central Nacional Unimed recebe homenagem da OCESP

Central Nacional Unimed recebe homenagem da OCESP

Placa parabeniza cooperativa nacional por prêmio na 'Melhores e Maiores' da revista Exame

Central Nacional Unimed recebe homenagem da OCESP

Placa parabeniza cooperativa nacional por prêmio na 'Melhores e Maiores' da revista Exame

8 Janeiro 2021

A Central Nacional Unimed recebeu, no final de dezembro, uma homenagem da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp). A placa foi entregue por Aramis Moutinho Junior, superintendente Executivo da entidade, para Alexandre Ruschi, presidente da CNU, na sede da Unimed Federação Espírito Santo — onde também ocupa a presidência —, em Vitória.

“Estou muito honrado por receber, em nome de toda Central Nacional Unimed, uma homenagem da Ocesp parabenizando dirigentes, cooperados e colaboradores pelo primeiro lugar na categoria ‘Serviços de Saúde’, no ranking ‘Melhores e Maiores de 2020’ da Exame. Agradeço por essa manifestação de apreço. Esse é um reconhecimento a todas Unimeds, que contribuíram com essa importante conquista. Muito obrigado!”, disse Ruschi.

A Exame apresenta um ranking anual com as mil maiores empresas do Brasil e os 200 grupos empresariais soberanos do País. Também revela indicadores de desempenho e realiza uma análise dos principais setores produtivos. Dessa forma, retrata um panorama do avanço dos negócios e da economia nacional, reconhecendo as melhores em 20 setores — da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio.

Em 2019, a Central Nacional Unimed ocupou a 242ª posição entre as 500 maiores em vendas líquidas na classificação geral, referente à 2018. Entre as companhias do setor de Saúde, ficou na nona posição da categoria de liderança de mercado e em oitava no que se refere à riqueza criada por empregado. Para o presidente da CNU, o reconhecimento mostra o fortalecimento do cooperativismo.

“A Unimed, maior sistema cooperativista de saúde do mundo, será lembrada por sua intercooperação. As transformações que promovemos só foram possíveis porque unimos talentos e lideranças de cada uma das sócias da Central Nacional Unimed. Parte das providências adotadas, como o investimento em soluções tecnológicas, nos permitiu enfrentar a pandemia sem deixar ninguém para trás”, finalizou Ruschi.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em