Voltar

Faculdade Unimed lança série com depoimentos de profissionais sobre desafios da gestão cooperativista

Faculdade Unimed lança série com depoimentos de profissionais sobre desafios da gestão cooperativista

Faculdade Unimed lança série com depoimentos de profissionais sobre desafios da gestão cooperativista

15 Julho 2020

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, a Faculdade Unimed lança a série Gestão de Cooperativas.DOC, que reúne vídeos curtos com depoimentos de profissionais do setor sobre desafios, experiências e oportunidades.

O objetivo é demonstrar a relevância do segmento para a economia nacional e como a capacitação na área é um diferencial para quem quer se destacar. “Para isso, convidamos representantes dos ramos cooperativistas para inspirar mais pessoas a fazerem parte desse movimento e incentivar a profissionalização das cooperativas por meio da formação acadêmica”, completa o diretor Acadêmico da Faculdade Unimed, dr. Ary Célio de Oliveira.

Esta semana, estão disponíveis no canal da Faculdade no YouTube os episódios com Renato Nóbile, superintendente do Sistema OCB, e com Carla Machado, coordenadora de Extensão e Pós-Graduação da Faculdade do Cooperativismo (ICoop), do Sistema OCB-MT.

Os demais vídeos serão publicados até o final de julho. A série é uma das iniciativas de divulgação do vestibular da instituição de ensino para o curso de graduação tecnológica EAD em Gestão de Cooperativas. Já no dia 23 de julho, está prevista uma live com o tema Os ramos do cooperativismo e o mercado de trabalho para um profissional formado em Gestão de Cooperativas.

 

Novos polos de educação

Reforçando os princípios do cooperativismo de intercooperação e promoção da educação, formação e informação, a Faculdade Unimed está com quatro novos polos educacionais no país. São eles: a Intrafederativa Leste Nordeste de Minas, localizada em Governador Valadares (MG), a Unimed Federação Centro Brasileira, em Goiânia (GO), o Sescoop/PE, com sede em Recife, e a Unimed Ji-Paraná, no estado de Rondônia.

Com isso, os interessados na graduação EAD da instituição de ensino contam com seis opções de municípios para realizarem os dois encontros presenciais previstos no curso, incluindo Belo Horizonte (MG), na sua sede, e São Paulo (SP), na Unimed do Brasil.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em